sexta-feira, 18 de março de 2011

Furacão apresenta Edson, Dalton e Adaílton

O Atlético apresentou, na manhã desta sexta-feira, seus três novos reforços para a temporada 2011. O goleiro Edson, o zagueiro Dalton e o atacante Adaílton já tiveram seus nomes publicados no BID e já podem estrear com a camisa rubro-negra. Os dois últimos, aliás, foram relacionados para o jogo de amanhã, contra o Operário, na Arena da Baixada.
Edson
O goleiro Edson veio para o Furacão por indicação do técnico Geninho. Os dois trabalharam juntos em 2010 no Atlético-GO, mas Edson sempre foi reserva de Márcio no clube goiano. Em sua apresentação, o atleta comemorou a oportunidade de estar em clube grande como o Furacão e comentou sobre sua passagem no Dragão, onde não teve muita oportunidade de jogar.
"Estou feliz por estar num time grande, que oferece toda a estrutura para o atleta trabalhar. Agora é fazer o meu melhor, buscar meu espaço para estar ajudando o Atlético. No Atlético-GO, é um pouco mais complicado para mim devido ao Márcio estar lá há muito tempo. Ele chegou, o time estava na Série C, pode levar para a B e da B para a A. Tem uma certa moral dentro do clube", disse Edson.
Dalton
Revelado no Fluminense e destaque da arrancada tricolor em 2009, quando a equipe escapou de um rebaixamento certo, Dalton acabou saindo de maneira estranha do clube carioca e foi parar no Inter. Lá, não teve muita oportunidade e quer retomar o rumo de sua carreira aqui no Atlético.
"Fiquei um tempo sem jogar por causa da minha lesão (operação na hérnia), mas, graças a Deus, estou recuperado. Agora é recuperar o tempo perdido e ajudar o Atlético. Estou à disposição e espero melhorar cada vez mais", disse o zagueiro, que tem apenas 21 anos.
Adaílton
O jovem atacante Adaílton vem do Vitória, mas foi revelado pelo Fortaleza. No clube baiano, ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Antônio Lopes e fica no Furacão por empréstimo até o fim do ano.
"Muito gratificante chegar no Atlético, que é um clube grande, e poder estar entre os 19 da relação (de convocados). Espero chegar no jogo, dar o máximo, fazer gols, ajudar da melhor forma possível e sair com o resultado positivo", afirmou o atacante.

Nenhum comentário: