quarta-feira, 16 de março de 2011

Atlético enfrenta o Paulista, querendo marcar gols

A torcida atleticana ainda esta irritada com o elenco rubro-negro. Cobranças são feitas todos os dias. Basta ter uma roda de torcedores, que o assunto é sempre o mesmo. A péssima diretoria! Mesmo assim, a torcida espera uma boa apresentação do time, contra o Paulista, hoje às 19h30, no Estádio Jayme Cintra, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Atlético terá dois desfalques para enfrentar o Paulista, em Jundiaí. O atacante Lucas e o zagueiro Rafael Santos sentiram dores musculares no jogo contra o Iraty e ficam em recuperação no Departamento Médico rubro-negro.
Com as ausências, quem pode ganhar chance é o volante Robston. Contratado junto ao Atlético Goianiense, o volante aguarda sua regularização na CBF para fazer sua estreia na equipe de Geninho.
O Atlético testou formações com dois (4-4-2) e três zagueiros (3-5-2). A preferência do técnico é pela primeira, com Paulinho atuando como lateral-esquerdo e Robston no meio. Caso escolha a segunda, Geninho deve promover a entrada do zagueiro Gabriel no lugar de Robston e Paulinho passa a ser ala esquerdo. 
Pra quem acha que o adversário é uma equipe fraca e pequena, basta lembrar que o Paulista já foi Campeão da Copa do Brasil em 2005.
O canal de televisão fechada SporTV2 anunciou que irá transmitir o jogo. Caso vença por dois gols ou mais de diferença, o Rubro Negro paranaense elimina o jogo de volta.

FICHA TÉCNICA:

PAULISTA X ATLÉTICO PARANAENSE

Estádio: Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)

Data/hora: 16/3/2011 - 19h30

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)

Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ)

PAULISTA: Felipe Alves; Weldinho, Henrique, Eli Sabiá e Guigov; Fábio Gomes, João Paulo, Baiano e Diego Barboza; Vanderlei e Hernane. Técnico: Wagner Lopes.

ATLÉTICO PARANAENSE: Renan Rocha; Kleberson, Manoel, Flávio e Paulinho; Alê, Robston (Gabriel), Paulo Baier, Mádson; Guerrón e Nieto. Técnico: Geninho.

Nenhum comentário: