terça-feira, 15 de março de 2011

Até tu, Lucas? Por Edimar Malicheski

Olá amigos da maior torcida do Paraná.Mais uma vez vencemos, mas com nosso time jogando um futebol de envergonhar!
O nosso amigo Lucas, já não é o mesmo aquele do passado. Porque sara?
Foi ele sair que o time melhorou! Será que é a idade? E nosso terceiro goleiro, eu até que fui com a cara dele.
E o que fizer o baixinho? Um belo gol, de quem sempre se esforça e corre! Viu só seu Lucas? Aprenda com o Madson!
Se aposenta Lucas… não dá mais pra você no meu Atlético. O Paulo Baier, com mais idade, corre muito mais, e faz gol!
Nosso time esta sem zaga, pois Manoel tá uma piada… Vocês amigos leitores, me devem achar um revoltado, mas tenho que confessar que eu estou sim revoltado, com ódio de nossa medíocre diretoria!
E o Klebérson? Esse ainda não mostrou a que veio, mas ainda tem que dar um desconto, pois ele não teve pré temporada.
Agora é torcer para fazermos uma bela partida contra o Paulista, para pegar moral e o time voltar a ser o Furacão de sempre.

Nenhum comentário: