quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comentarista teria pedido desligamento da TV Globo, onde recebe R$ 200 mil

O Atlético está sem técnico há quase uma semana, desde que Sérgio Soares se desligou do comando do time. A diretoria, porém, está tranquila e não tem pressa para negociar com um novo treinador. Mesmo com nomes como Paulo César Gusmão e Silas, que tem salários compatíveis com a realidade do clube. o Atlético pode estar alçando voos mais altos, ao tentar trazer o ex-jogador e comentarista Paulo Roberto Falcão.
O comentarista é citado como favorito entre os dirigentes atleticanos, principalmente depois que o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, esteve em Porto Alegre no último fim de semana para fazer uma suposta reunião com o ex-jogador. Outro fator que alimenta a esperança do Atlético é a notícia veiculada na coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, na qual Falcão confirmou que pretende voltar a atuar como treinador.
O problema para o Furacão seria a alta cifra pedida por Falcão, que estaria se desligando da Rede Globo, onde recebe um salário de R$ 200 mil. A decisão do comentarista depende de mais uma reunião, que será realizada nesta quarta-feira (9). No Atlético, a diretoria afirma que os trabalhos para encontrar um comandante continuam e que o nome será anunciado através do site oficial do clube.

Um comentário:

Jorge Eli disse...

Paulo Roberto Falcão sentirei falta dos seus comentários consistentes nos jogos da Seleção Brasileira. Era um comentário racional e equilibrado. Tens outros comentaristas deixam levar-se pela emoção do jogo. Aí, fica um comentário de torcedor. Veja que eu sou um Gremista. Mas é o teu caracter que conquista torcedores de diversas agremiações. Não é muito arriscado trocar o "certo pelo duvidoso". Por que treinador não tem estabilidade nenhuma. É só começar a perder e os "caras" já dispensa o treinador. Aqui no Brasil o treinador sempre é o culpado pelo o insucesso dos clubes que treinam. Falcão ratificando que falei antes sou gremista, mas torço que você tenha sucesso como "Treinador".
Falcão você como "treinador" não pode ser igual ao "Dunga e o Roth"
Te confesso que eu gosto "Dunga", mas ele é muito "Sisudo" e o Celso Roth vive entre o "ódio e o amor".
Falcão eu sou cara bairrista estou sempre torcendo para os "Gaúchos" se dar bem fora de seu território.Independente de ser "Gremista ou Colorado, que seja de nosso estado".
Falcão.
Abraço.
Jorge