sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jogador levou garota de programa pro hotel após a derrota para o Rio Branco

A situação dentro do Atlético realmente não está nada fácil. Não bastasse a má fase em campo, algumas confusões também estão acontecendo nos bastidores. Após a derrota por 2 a 1 para o Rio Branco, do Acre, na última quarta-feira, os jogadores não foram liberados para sair do hotel, mas o zagueiro Manoel deu um jeito de dar uma festinha.
O jogador contratou uma garota de programa para ir ao seu quarto após a vergonhosa derrota na estreia da Copa do Brasil. Alguns torcedores que estavam no Acre ficaram sabendo do episódio através de um taxista que viu a garota de programa entrando no hotel e relataram o acontecimento para a diretoria rubro-negra, através do gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.
A diretoria não ficou nada contente com a atitude do zagueiro, e como o fato acabou vazando para a torcida, Manoel será punido pelos dirigentes atleticanos, provavelmente com corte de parte de seu salário.

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei sabendo por fontes seguras que td isso é verdade...
Infelizmente nosso Atlético está largado! Os jogadores estão virando um bando de hóspedes do melhor CT ...comendo a melhor comida... e tirando com nossa cara! Bando de fdp! Renovação já!

Everton Furtado disse...

o cara ta cagando e andando, devia ter vendido ele quando ele queria sair, o cara nao tem mais vontade de jogar, manda pra rua esse vagabundo.