domingo, 13 de fevereiro de 2011

Furacão vence e ainda sonha com o 1º turno


O Atlético teve dificuldades para bater o Paranavaí neste domingo, fora de casa, pelo placar de 3 a 2. No entanto, o triunfo conquistado no Estádio Waldomiro Wágner, pela nona rodada do Campeonato Paranaense, manteve o Furacão com chances de conquistar o primeiro turno da competição, feito que colocaria a equipe na decisão do Estadual.
Os gols do Atlético foram marcados por Claiton, Paulo Baier e Nieto, enquanto Ferraz e Márcio descontaram para o Paranavaí. Com o triunfo, o Furacão atingiu os 18 pontos e chegou à segunda colocação do torneio, ainda com esperanças de ultrapassar o líder Coritiba. Já o Paranavaí, com 10 pontos, não tem mais chances de conquistar o primeiro turno.
O Furacão abriu o placar aos quatro minutos, com Claiton, que aproveitou corta-luz de Nieto e abriu o placar. Ainda na primeira etapa, o time mandante empatou a partida, com Ferraz. O meia do Paranavaí driblou Bruno Costa e tocou com categoria para igualar o resultado.
No segundo tempo, o Atlético voltou a ficar na frente do placar graças a um pênalti sofrido por Nieto, que Paulo Baier bateu com categoria, aos 22 minutos. Nove minutos depois, o meia do Furacão foi novamente decisivo. Em cobrança de falta do jogador, o goleiro do Paranavaí soltou a bola, que sobrou para Nieto completar para o gol.
Com a vitória garantida, o Atlético ainda sofreu mais um gol. Nos acréscimos, o lateral Márcio acertou bonito chute no alto da meta de Silvio. O tento, no entanto, foi insuficiente para os donos da casa.

Nenhum comentário: