domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estou com medo. Por Everton Furtado

A saída do técnico Sérgio Soares foi uma excelente decisão para o rubro-negro, mas no meio de tudo isso uma coisa me deu medo, na verdade foi o Sérgio Soares quem pediu demisão, ele não foi demitido, fica a pergunta que não pode ser respondida, mesmo com más apresentações, péssimos posicionamento de jogadores e pavorosos resultados, até quando a diretoria do CAP iria manter esse sujeito no cargo? Não posso deixar de dizer que também estou com medo agora, já que Leandro Niehues irá comandar a equipe no jogo de hoje diante do Paraná, uma apresentação convincente, uma vitória boa, é capaz de fazer a diretoria pensar que ele amadureceu e que está profundamente apto a assumir o cargo, o que seria uma lástima já que entregaríamos o estadual para as paquitas e a copa do Brasil para o primeiro time que enfrentarmos, afinal não vão precisar pagar muito, isso é o principal pré requisito na hora de se escolher um técnico no CAP, já é de casa, enfim estou com muito medo. Malucelli e sua gestão de investimentos em chuteiras tem conhecimento que é quase impossível que ele volte a assumir o cargo, afinal se ele me disser um fator positivo que trouxe para o Furacão sem ser a reaproximação da torcida que já era uma coisa que não tem de ser conquistada tem que ser obrigatória, algo que ele conseguiu para o Furacão eu voto nele. No final do ano tem eleição novamente e espero ver um torcedor do atlético assumir a nova posse, alguém que chore quando vê o Atlético perder para o Dallas num simples amistoso no ct do caju, alguém que cortaria os pulsos pelo Cap, se isso acontecer eu tenho certeza de que ele irá realizar meu sonho e de vários torcedores, teremos enfim a tão sonhada estrela vermelha e a tríplice coroa para carregar no peito, mas se isso não acontecer, se mais um empresário à la Malucelli assumir o cargo, continuarei com medo.

Um comentário:

Guilherme disse...

o que me preocupa é o fato de que SS pediu demissao do cargo é de que os jogadores estao fazendo corpo mole o que é visivel em campo ex de manoel e branquinho, totalmente preocupante deixar o grupo comandar quem deve ou nao ficar mais isso nao acontece soh no atletico e sim em todo o futebol, o pior é saber q com o elenco que temos nao precisavamos nem de tecnico para ganhar os jogos, mais por corpo mole de jogadores para derrubar tecnico estamos dando d bandeja mais um ano para as paquitas, nao posso afirmar se é culpa do treinador o mal posicionamento d e tatica dentro de campo, como ja encontrei atletas do furacao em baladas dizendo do corpo mole que fizeram na epoca do roberto fernandez, nada que o treinador faça vai influenciar. outro problema é que os tecnicos bons que estavam na lista ja foram descartados, como culpi e silas. sobrou apenas helio dos anjos que nunca ganhou nada, leao q é loko e por onde passa arruma confusao e enterra os times, e pc gusmao que arruma problema com jogadores nunca ganhou nada e ainda é marcketeiro, por fim concordei com uma decisao da diretoria enfim multar manoel foi correto pela atitude idiota e o futebol mediocre, e se guerron nao é bopm o bastante pelo preço que pagamos é um dos unicos jogadores que corre o jogo inteiro e tenta algo falta mais 3 rodadas para atletiba pelo menos isso po