domingo, 6 de fevereiro de 2011

Atlético recebe o Paraná na Baixada

O maior clube do estado, recebe hoje às 19:30 o Paraná Clube, no Caldeirão do Diabo.
O Furacão no meio da semana, deu vexame, perdendo para o Cascavel. Depois da ridícula derrota, a diretoria mandou embora Sérgio Soares, sendo assim quem estará a beira do campo é o velho conhecido da torcida Leandro Niehues. Aquele mesmo que já foi chamado de burro, idiota e que a torcida não suporta!
Com todos esses problemas, o time vai a campo com uma alteração que já era cobrada pela torcida. Claiton o Predador vai para o jogo, depois de muito tempo.
Niehues destacou que, embora os dois lados não estejam bem, o Furacão, por jogar em casa e ter um elenco mais entrosado, tem que assumir o favoritismo no duelo. Mas alertou que se a equipe não entrar determinada em derrubar ainda mais o Tricolor, pode acontecer um tropeço semelhante ao visto em Cascavel.
O time vai ter que entrar com raça e vontade de vencer, afinal iremos enfrentar um Paraná desesperado!

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X PARANÁ

Atlético: João Carlos, Marcos Pimentel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Fransérgio, Claiton, Paulo Baier e Madson; Wéscley e Lucas. Técnico: Leandro Niehues
Paraná: Jociel Henrique, Paulo Henrique, Borges, Rafael Vaz e Henrique; Serginho, Luiz Camargo, Vinicius e Marquinhos; Néverton e Renato. Técnico: Roberto Cavalo
Data: 06/02/2011
Local: Arena - Curitiba (PR) - 19h30
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: José Amilton Pontarolo (PR) e Adair Carlos Mondini (PR)

Nenhum comentário: