sábado, 5 de fevereiro de 2011

E agora? Por Aline - "Lininha"

Após a apresentação vergonhosa diante do Cascavel, Sérgio Soares não suportou a pressão de comandar o maior clube do estado do Paraná e pediu demissão. Notícia muito bem aceita pela grande massa rubro negra que até colocou isso no trending topics do twitter. Até aí tudo bem, mas, e agora? Quem assumirá o comando técnico do Furacão? Leandro Niehues ficará por quantas partidas? E o novo técnico será mais uma promessa ou a diretoria investirá em alguém que entenda realmente que o futebol é mais que a bola?
Só espero sinceramente que quando o novo técnico vier, não seja tarde demais para conquistar os nossos objetivos do ano, incluindo o paranaense. Não podemos pagar novamente pelo descaso de nossa diretoria. Desejo que o próximo comandante entenda tática e psicológicamente de uma equipe e saiba o peso de dirigir um clube como o nosso Furacão, que deve estar entre os tops sempre.
E amanhã é dia de ver o Atlético enfrentar o quase falido Paraná Clube e que a fase ruim tenha ido embora junto com Sérgio Soares. No mais, o que nos resta é aguardar os próximos capítulos para saber que técnico virá e qual será a sua forma de comando. Juntos sempre, por um Atlético mais forte!
Saudações Rubro Negras!

Um comentário:

Eder, "Tomate" disse...

É isso mesmo, O FURACÃO é muito grande pra diretoria pensar pequeno! Parabéns pelo post, sempre muito bons! ;D