quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Atletas estão com medo da torcida

O Atlético chega ainda hoje, depois da ridícula derrota para o todo poderoso Rio Branco do Acre.
Chegamos no fundo do poço, mas graças a Deus, o inútil interino Leandro Niehues, não comanda mais o Atlético.
A bomba ficou com Geninho, que teve peito de assumir o cargo e tirar o Atlético dessa maldita crise!
E você torcedor, vai no aeroporto pressionar os jogadores??? Os jogadores estão com os olhos bem abertos, com medo da torcida!!!

2 comentários:

Adriano disse...

hahahaha,quem posto essa notícia da de brincadeira, medo da torcida, que torcida, que faz uns 3 anos que está quieta e apoia todas essas bobagens, medo do que se nossa torcida infelizmente virou um bando de fantoches, medo, você só pode estar de brincadeira....

Anônimo disse...

medo teve gabiru, alex mineiro, kleber pereira e etc, quando fomos eliminados da copa dos campeos que era realizada aos vencedores do ano anterior perdemos la no nerdeste e logo em seguida foi a copa do brasil, torcedores quebraram carros dos jogadores na saida da arena, so que isso so aconteceu quando o presidente era MCP estranho nao?? depois dos churrascos e alianças com marcos malucelli e eleição de vereador de juliao (ja me arrependi de ter votado nele), as coisas esfriaram. triste porque condenavamos poucas perdas para um time que ganhava bastante, ultimamente nosso melhor resultado foi um 5º lugar no brasileiro do ano passado que nao nos deu nada d bom, e um paranaense e um vice da copa sao paulo acredito que foram herdados da outra diretoria ja que os elencos tanto profissional como juniores daquele ano ja estavam praticamente formados, façam as comparaçoes desde atletibas, time de base e titulos, nao é agora a hors de protestar?????