quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tá complicado!

Após uma partida vexaminosa aonde tomamos um “nó” tático da equipe dos azeitonas e fomos engolidos em pleno chiqueirão por 4x2,já no meio da semana estreamos na Copa do Brasil numa partida aonde todos consideravam já poder conseguir a classificação com um placar elástico, eliminando o jogo de volta, mas acreditem a equipe conseguiu levar outro “nó” tático do gigante Rio Branco do Acre, perdendo por 2x1.É uma situação das piores possíveis e só não é mais horrível porque acabamos fazendo um gol de consolo num pênalti, aonde o atacante Lucas acabou convertendo e que aliviou a responsabilidade no jogo de volta. A equipe novamente perdeu inúmeras chances, alguns jogadores estavam apáticos e não jogaram rigorosamente nada. A zaga que já foi uma das melhores ultimamente, hoje é uma das piores...laterais não temos, o meio de campo está perdido fazendo com que a bola não chegue ao ataque. Agora com a saída do Leandro Niehues esperamos que o grande Geninho,que na realidade nãopassa de um grande "tapa buraco" dessa diretoria para a situação de caos, consiga uma reformulação geral na equipe puxando esse time para cima pois está totalmente para baixo e não vem conseguindo obter bons resultados. Precisamos dessa reformulação urgente porque senão podemos imaginar um futuro tenso para a segunda fase do campeonato estadual,aonde temos a “obrigação” de vencer para forçar uma final contra os azeitonas. A equipe precisa boa parte de vergonha na cara para defender com convicção a honra da sua maravilhosa torcida que nunca abandona o time e cada vez se agiganta mais. No mais só nos resta torcer e tentar levantar a cabeça quem sabe com um bom resultado já no domingo contra a equipe do Rio Branco de Paranaguá. SRN.à todos...torcer,torcer e torcer!

3 comentários:

Anônimo disse...

O ATLÉTICO ESTÁ MEDÍOCRE...SEM EXPRESSÃO...SEM GARRA... SEM VONTADE!!! É O RETRATO DA DIRETORIA INCOMPETENTE E MAUS CARATERS MERCENÁRIOS, DO COMANDO TÉCNICO (LEANDRO MAU CARATER), JOGADORES MEDÍOCRES (ALÊ, PAULINHO, MANOEL, SILVIO, VICTOR ETC...)... CLAITON NEM VIAJOU PORQUE? E HOJE CHEGA O GENINHO??? MEU DEUS DO CÉU! ARRISCO A DIZER QUE SE O PETRAGLIA FOSSE PRESIDENTE DOS COXAS, EU TORCERIA PARA ELE!!! ESTAMOS MORRENDO AMÍNGUA NO BRASIL. NÍNGUEM FALA DO ATLÉTICO NEM NAS DERROTAS. ELOGIARAM O PARANÁ CLUBE QUE GANHOU DO (GURUPI?)... PAGUEI ATÉ DEZEMBRO DE 2011 O MEU SMART MAS, VOU PEDIR DEVOLUÇÃO DO $$$! É VERGONHOSO SAIR DE CASA PARA VER O ATLÉTICO APANHAR QUE NEM CACHORRO MAGRO!!! JOLY JUNIOR... VOLTA PETRAGLIA URGENTE!!!

Anônimo disse...

O cara aí de cima é mais um exemplo do porque o Atlético está nessa situação... Torcedor de modinha!

Fora MM! Fora Petraglia!

ATLÉTICO PARA ATLETICANOS!!!

Anônimo disse...

Caro Anônimo: 1°. O cara ai encima tem nome; 2°. Sou torcedor Atleticano desde 1962, ano em que você ainda estava no saco do seu pai aliás, conhece ele? Antes de criticar sem se identificar, estude, analise, avalie e responda com argumentos convincentes. Joly Junior.