segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que desculpa absurda… Por Cadu

O treinador Atleticano, não fez uma boa estreia em 2011 e o mais vexatório, foi ouvir ele dar uma desculpa absurda ao final da partida.
"Perdemos pelo nosso preparo físico. Para um começo, isso é normal."
Seria muito mais digno por parte de Sérgio, ter falado a verdade. Que o Atlético não jogou absolutamente nada, que ele errou feio na escalação do time…
E se ele acha normal perder para um time da 5ª divisão, é melhor ele pegar o boné e sumir do maior clube do estado. Normal seria uma vitória por 3 x 0! Acorda Sérgio Soares!!!
O colunista Diogo, em sua brilhante análise dos jogadores, disse exatamente o que é Sérgio Soares!
"Sou bastante cético em relação ao trabalho de Sérgio Soares, não acredito que ele seja um treinador com calibre suficiente para treinar o Clube Atlético Paranaense. Tinha o elenco praticamente inteiro em mãos, o time poderia até perder, mas não jogar tão mal. Colocou um bando em campo e cedeu um resultado que pode nos custar o primeiro turno. Se continuar assim, dura muito pouco no Furacão."(Diogo Rodrigues Manassés)
Um começo péssimo, para nosso Furacão, mas como sou um torcedor apaixonado, como os demais atleticanos, vou acreditar e torcer para um futuro melhor!
Mas vou querer ver trabalho e profissionalismo, principalmente do nosso treinador, que tem um bom elenco em suas mãos!

Nenhum comentário: