quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Manoel por Kléberson?


Segundo informações apuradas pela Banda B, o zagueiro Manoel está próximo de defender a camisa de outro rubro-negro nesta temporada. A diretoria não confirma, mas uma fonte carioca afirma que o jogador pode estar indo para o Flamengo.
A negociação não envolve venda, mas sim uma troca: Manoel vai para o Rio e o rubro-negro receberia no elenco o velho conhecido da torcida, Kléberson. O Atlético teria proposto o pagamento de somente 30% do salário do jogador, muito alto para os padrões financeiros do time, o restante seria de responsabilidade do clube carioca.
Em entrevista à radio Banda B, o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, garantiu que o clube ainda não foi procurado pelo Flamengo. Segundo ele, a única proposta certa do rubro-negro diz respeito ao meia Cáceres, do Cerro Porteño, mas afirma que ainda não obteve resposta do time paraguaio
O superintendente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, desdenhou da proposta do Flamengo para ter Manoel. Segundo o dirigente, a troca de Manoel pelo ex-atleticano e pentacampeão Kleberson, especulada nesta quarta-feira, seria boa apenas para o clube carioca.

Nenhum comentário: