sábado, 22 de janeiro de 2011

Lucas marca dois e Atlético vence

A vitória foi atleticana por 2 x 1, mas o time ainda não convenceu!
Com um primeiro tempo medíocre, o time da Baixada logo a quatro minutos tomou um ducha fria, tomando um gol logo no começo da partida. Vale lembrar que o goleiro João Carlos falhou no lance.
O gol abalou o time, que errava tudo e demonstrava uma falta de engrossamento impressionante.
Tudo dava errado e a torcida não gostava nada do que via. Logo que o juiz pediu a bola e encerrou o primeiro tempo, muitas vaias foram ouvidas e muitos torcedores já pediam a cabeça do treinador Sérgio Soares.
O time voltou para segunda etapa com Paulo Baier jogando mais avançado e o time foi outro em campo.
Paulo foi decisivo e chamou a responsabilidade e mostrou um belo futebol.
Aos 12, Guerrón fez boa jogada individual pela direita, passou pelo marcador e cruzou na medida para Lucas, de cabeça, mandar para o fundo das redes, sem chances para o goleiro esboçar qualquer reação.
O time quango fez 2 x 1, levou a torcida ao delírio e o nome de Lucas era gritado por todos do estádio da Baixada.
Na desvantagem, e tentando tirar a bola e o adversário do seu campo defensivo, o técnico Gilberto Pereira não viu outra solução que não fosse colocar o Azulão para frente, tirando um volante para a entrada de um terceiro atacante.
Só que não adiantou. Embora o ritmo tenha diminuído bastante, o Furacão seguiu dominando até o fim, se mantendo no campo de ataque, e sequer levava sustos no seu sistema defensivo. Aos 37', Paulo Baier cobrou falta cruzada direto para o gol, para boa defesa de Renato. Porém, o resultado final já estava construído e o Rubro-negro, enfim, pôde comemorar diante da torcida.
E ficou provado que Paulo Baier não pode ser jogador de marcação! Acorda Sérgio Soares...

FICHA TÉCNICA:
Atlético: João Carlos, Wagner Diniz (Marcos Pimentel, 42'/1ºT), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê (Vitor, 34'/2ºT), Paulo Baier (Gabriel, 41'/2ºT), Branquinho e Madson; Guerrón e Lucas. Técnico: Sérgio Soares
Iraty: Renato, Marlon (Maycon, 18'/2ºT), Renê, Gilvan e Bugiga (Wendel, 36'/2ºT); Diogo (Paraíba, 26'/2ºT), Silvio, Bruno e Cleiton; Eydson e Willian. Técnico: Gilberto Pereira
Data: 22/01/2011
Local: Baixada - Curitiba (PR)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: Wesley Waldir Marmitt (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Público: 8.989/ Renda: R$ 111.800,00
Cartões amarelos: Madson, Paulo Baier (CAP); Sílvio, Marlon, Renê (IRA)
Gol: Willian, 4'/1ºT (0-1); Lucas, 12'/2ºT (1-1); Lucas, 16'/2ºT (2-1)

Nenhum comentário: