sábado, 8 de janeiro de 2011

Expectativa e saudade. Por Aline

Após um Brasileirão empolgante, estamos há pouco mais de uma semana do início da temporada de 2011. Nos bastidores muita coisa anda rolando. Há algumas boas notícias, como a volta de Lucas (primeiro à balançar as redes da Arena da Baixada), e outras ruins, como a saída prematura de Neto para o Fiorentina. E isso só aumenta a expectativa para que a estréia no certame paranaense ocorra logo.
Eu particularmente, acho que temos uma boa base e creio em mais um bom ano, para ficar na história de nosso Furacão. Espero que a primeira coisa a ser corrigida em relação ao ano passado seja levar à sério desde o começo, não deixando para começar a jogar depois, para não ficarmos para trás.
Quantos aos torcedores que não vão ao estadual porque dizem que não vale nada, eu discordo. Acho a presença do torcedor atleticano essencial em qualquer campeonato. Ainda mais sabendo que essa será a última competição antes da parada para reforma do nosso templo. Nesse ano, se Deus permitir, farei como ano passado: não faltarei nenhum jogo em casa.
Torço para que as horas passem rápido, para que chegue logo o dia 16 de janeiro. Não aguento mais de saudade de ver o Atlético Paranaense, de ver a minha segunda casa (que só é segunda porque frequento menos que o meu lar),de ver os amigos que o Rubro Negro me deu a honra de conhecer. Toda a minha vida gira em torno do Atlético e meu ano só começará realmente, quando ele voltar a jogar.

Um ótimo ano para toda a Torcida atleticana e um 2011 vitorioso para nós!

4 comentários:

Eder, "Tomate" disse...

Muita ansiedade pra voltar a ver o nosso GLORIOSO FURACÃO!!!Parabéns pelo post! ;D

Diego disse...

Saudações Aline, e que esse ano seja um ano de muitos triunfos para nos Atléticanos rubro negro. Todos juntos por um sentimento "Atlético Paranaense" até mais. bjos

@GiulianoAlmeida disse...

Lininha, você é demais!

Vamos ganhar este paranaense, vamos ganhar a copa do Brasil ou a Sula, pode salvar este meu comentário aí... Este ano será Rubro-Negro. Pode ter certeza disto.

Bom poder voltar a ler seus textos no espaço atlético, este blog fica brilhante pois tem a sua presença.


Um beijo!

SRN

Lininha disse...

Obrigada seus lindos *-* Esse ano será do Furacão.