domingo, 30 de janeiro de 2011

Atlético faz quatro na Baixada


Derrotado pelo Operário na rodada passada, o Atlético se reabilitou na noite deste domingo ao derrotar o Roma por 4 a 2, em jogo disputado na Baixada e válido pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Destaque para o veterano Paulo Baier, autor de dois gols.
O resultado positivo deixa a equipe na quarta colocação, com nove pontos ganhos, três a menos do que o ponteiro Cianorte. Já o Roma segue com sete pontos e fica em oitavo lugar.
A vitória começou a ser construída na primeira etapa. Eurico colocou a mão na bola na área, e o árbitro assinalou pênalti. Paulo Baier cobrou e inaugurou o marcador aos 17 minutos.
No retorno do intervalo, o Roma mostrou não ter sentido o golpe e, com apenas três minutos de bola rolando na segunda etapa, igualou o placar em Curitiba, com gol de Robenval, de cabeça.
Mas o Atlético seguiu em cima e, apoiado pela torcida, não só garantiu a vitória como construiu um resultado elástico. Madson, aos cinco, Lucas, aos 15, e novamente Paulo Baier, aos 25 minutos, ampliaram a vantagem. O Roma descontou com Roma, mas já nos minutos finais.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO 4 x 2 ROMA


ATLÉTICO: 
João Carlos; Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê (Vitor), Fransérgio, Paulo Baier, Madson (Branquinho); Guerrón (wescley) e Lucas.
 Técnico: Sérgio Soares


ROMA
: Spada; Cassiano (Daniel Marques), Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex (Fernandinho) e Lira; Warlley e Paulo Sérgio (Fábio).
 Técnico: Richard Malka
Data: 30/01/2011 (domingo)

Local: Baixada, em Curitiba

Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves

Auxilares: Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo

Público: 8.223 pagantes
Renda: R$ 98.620

Cartões amarelos: Alê, Paulo Baier (Atlético); Rogerinho, Eurico, Spada (Operário)
Gols: Paulo Baier, aos 17 min do primeiro tempo. Robenval, aos 2 min; Madson, aos 4 min; Paulo Baier, aos 25 min e Lira, aos 43 min do segundo tempo

Nenhum comentário: