domingo, 30 de janeiro de 2011

Atlético com treinador na corda bamba, encara o Roma na Baixada

Um time perdido, treinador na cobra bamba, torcida revoltada e triste… Esses são os ingredientes para o jogo de logo mais entre Atlético e Roma de Apucarana.
A bola rola as 19h30 e a Baixada é o palco para mais uma partida do certame estadual.
O Atlético aposta na força de sua torcida e no retrospecto para vencer o adversário. Em cinco partidas contra a equipe de Apucarana, o Furacão venceu todos os jogos, sendo quatro pelo Paranaense e um pela Copa 100 anos, organizada pela Federação Paranaense de Futebol.
Para a partida, o técnico Sergio Soares promoverá várias alterações em relação à equipe do último jogo. Expulsos, Manoel e Ivan González não jogam. O zagueiro Gabriel jogará pela primeira vez como titular na equipe. Fransérgio, que se destacou nos amistosos realizados na Tanzânia, treinou como titular durante a semana. Soares explica o porquê da preferência pelo volante:
“Busco uma estabilidade no setor (meio-campo), é um jogador com uma boa postura. O Fransérgio foi muito bem nos amistosos por isso vamos buscar uma oportunidade pra ele entrar”, afirmou.
Porém, Mádson que foi vetado pelo Departamento Médico por conta de uma amigdalite, voltou a treinar na manhã deste sábado e provavelmente aparecerá entre os titulares. Agora, Sérgio Soares possivelmente optará por deixar Mádson e Fransérgio no time titular e sacar Branquinho, que foi muito mal contra o Operário.

FICHA TÉCNICA:
Atlético: João Carlos; Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Fransérgio, Paulo Baier e Mádson; Guerrón e Lucas.Téc: Sérgio Soares
Roma: Spada; Cassiano, Juninho, Luís Paulo e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Warlley e Paulo Sérgio. Tec: Richard Malka
Data: 30/01/2011
Local: Baixada - Curitiba (PR) - 19h30
Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo

Nenhum comentário: