terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um ano ao lado do time. Por Edimar Malicheski

Olá amigos do maior blog do Clube Atlético Paranaense. O ano acabou e 2010 serviu para tirar lições para 2011.
O que ficou mais evidente é que temos que contratar um atacante o mais rápido possível. Não dá pra começar 2011 com esses palermas que temos no elenco.
Nesse ano, mais uma vez nossa torcida deu show, mostrando ao mundo que a Baixada fica muito temida quando vibramos e cantamos.
O time atleticano tem uma ligação com Deus e com sua apaixonada e vibrante torcida. Quando o batuque da bateria começa, chega a arrepiar dos pés a cabeça! Uma sensação incrível e gostosa de sentir.
Quem disse que torcida não ganha jogo? Ganha e ganha sim! Nesse campeonato provamos que jogamos juntos com o time e nos momentos mais complicados, o que se ouvia das arquibancadas era ATLÉTICOOOO!
Virar faixas, vaiar? Isso é coisa pra torcida pequena e pra times de segunda divisão. Nós atleticanos temos orgulho do nome da nossa torcida e nossa faixa, jamais colocaremos ao contrário, afinal prezamos o nosso nome de FANÁTICOS!
Agora é esperar 2011 com muita ansiedade, pois estou sentindo que nossa diretoria vai montar um time de ponta!
Vai lá diretoria, dá essa alegria para nossa torcida, que jamais abandonou o time! Nós merecemos um time forte e que seja campeão!
Malucelli, pensa nisso amigão… confio em você!

Nenhum comentário: