terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Riva de Carli pode deixar o Atlético

O Atlético pode perder o preparador físico Riva de Carli. Ele está cotado para assumir o lugar de Carlinhos Neves, que deixou o São Paulo para se dedicar exclusivamente à Seleção Brasileira.
O nome de Carli foi indicado por Paulo César Carpegiani, que trabalhou com o preparador durante o Campeonato Brasileiro. "Não recebi nada oficial deles. Teve apenas uma conversa simples com o Carpegiani. Ele mostrou a intenção e perguntou se eu queria fazer parte da comissão", contou Riva.
Por enquanto, o preparador físico segue no Furacão, mas sem um contrato formalizado com o clube paranaense. Isso significa que uma proposta tentadora pode mudar seus planos.
"Eu sou profissional. Tenho contrato moral com o Atlético até dezembro de 2011, mas se houver uma proposta vou sentar para avaliar", explicou. Mesmo sem a diretoria do São Paulo ter feito uma proposta oficial, caberá a Carpegiani decidir se Riva fará parte da sua equipe em 2011.
O São Paulo deu carta branca ao treinador, desde que o pedido salarial não seja exorbitante. "Esta questão cabe ao Carpegiani responder. O preparador vai trabalhar ao lado do técnico. Com o Carlinhos deixando nossa equipe, tem a prerrogativa de o Carpegiani indicar seu preparador. Se houver um entendimento entre ele e o Riva o São Paulo vai ouvir", disse Marco Aurélio Cunha.

Nenhum comentário: