quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Comandante atleticano com duvidas para escalar o CAP

O técnico Sérgio Soares comandou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira, mas só deve definir a escalação do time no coletivo de amanhã.
Para essa partida, o treinador não poderá contar com o volante Deivid, suspenso, e assim deve manter Vítor no meio-campo atleticano. O atacante Nieto ainda não foi liberado pelo Departamento Médico e segue como dúvida. Caso seja novamente vetado, Bruno Mineiro segue como titular. Paulo Baier, Chico e Rhodolfo voltam de suspensão e começam jogando.
Rhodolfo e Chico, aliás, podem fazer suas últimas partidas com a camisa rubro-negra, já que são dois atletas muito cotados para deixar o Furacão. A própria diretoria já admitiu que deve negociá-los, pois ambos estão em alta após o bom Brasileiro que realizaram. Os dois teriam proposta do exterior, e Rhodolfo pode inclusive ir para o futebol italiano.
Antes disso, no entanto, Chico está focado em uma vitória no jogo de domingo, para fechar o ano com chave de ouro: "A gente quer coroar o time, a torcida, todo mundo que acreditou no nosso trabalho. A gente fez uma campanha excelente, pecamos no começo do campeonato, mas temos que valorizar o que fizemos. Temos que começar 2011 já pensando em grande, em títulos, em boas campanhas. Mostramos que podemos fazer isso sim".

Nenhum comentário: