quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Guerrón segue no DM com dores musculares

O técnico Sérgio Soares comandou mais um treinamento nesta quarta-feira, no CT do Caju, visando o jogo de domingo, contra o Ceará, no estádio Castelão. Além dos desfalques de Paulo Baier, Chico e Rhodolfo, todos suspensos, o treinador tem mais uma dúvida para armar a equipe: O atacante Guerrón segue no Departamento Médico, com dores musculares.
O equatoriano já não participou do treinamento de ontem e hoje realizou apenas exercícios de fisioterapia. Até amanhã o Departamento Médico deve dar um parecer sobre a situação de Guerrón. Isso porque o elenco rubro-negro realiza mais um treinamento no CT do Caju amanhã pela manhã e já viaja para Fortaleza à tarde.
A ideia da comissão técnica atleticana é chegar na capital cearense com dois dias de antecedência para que os jogadores se acostumem com o forte calor do nordeste brasileira. Na sexta-feira e no sábado, os trabalhos do Furacão já serão realizados em Fortaleza, período em que Soares deve definir a escalação do time.
Renovação de contrato
Com a renovação de contrato acertada entre Atlético e Sérgio Soares, o treinador já começa a planejar a montagem do elenco para 2011. "Tivemos uma primeira conversa à respeito da remontagem do elenco para 2011, na possibilidade da saída de alguns jogadores, mas na chegada de outros atletas que mantenham o Atlético forte no ano que vem", disse.

Nenhum comentário: