quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amor Eterno e inexplicável. Por Mainara

Tenho um amor enorme eterno e inexplicável pelo Clube Atlético Paranaense e sinto muito orgulho disso, por ele eu choro grito, brigo. Ás vezes meus pais, amigos e parentes me criticam por causa disso, mas a verdade é que eu amo muito e vou amar para sempre o meu Furacão. Esse amor às vezes causa até ciúmes na minha mãe porque ela sempre fala que eu coloco o Atlético em primeiro lugar no meu coração.
Na minha casa minha mãe somos torcedores do Furacão, mas ela nem liga muito para futebol, mas eu, não perco nenhum jogo, acompanhando a Furacão seja pela rádio ou pela televisão.
Sempre fui muito Fanática pelo Atlético, e sempre (principalmente meu parentes) diziam que “futebol é era coisa para homem”, mas eu nunca concordei e não concordo com isso, pra mim isso é preconceito inútil, existem várias mulheres que amam futebol, e não existe mais essa história de que “futebol é exclusivamente para homem”, Se isto já aconteceu, não sei mais agora a mulherada ta sim dominando o futebol.
Até uns dois meses atrás meu maior sonho era assistir a um jogo na Arena da Baixada, mas meu pai sempre falava que iria me levar, e quando chegava na hora ela dizia que não iria. Fiquei lutando para realizar esse sonho quase dois anos até que no dia 16/10/2010 eu realizei. Foi realmente difícil convencer meu pai, mas graças a Deus eu consegui!
No dia do jogo eu meu coração estava a mil, não via à hora de ir para a Arena, estava muito preocupada de meu pai dizer que não iria, Mas deu tudo certo!
Quando eu cheguei às proximidades da Arena parecia que realmente tudo o que eu estava vivendo era um sonho, pois era tudo que sempre imaginei.
Depois que entrei na Arena não acreditei, pois era tudo realmente MARAVILHOSO! Cantei do inicio ao fim do jogo sem parar. O mais emocionante era ver a torcida incentivando o Atlético cantando mesmo com amor honrando o Rubro-Negro, e a cada musica e cada grito de todos que ali estavam eu sentia mais ORGULHO DE SER ATLETICANA e eu tinha a certeza que aquele era o Melhor dia da minha vida, e o primeiro de muitos jogos que irei do meu FURACÃO.
Minha vontade era de nunca mais sair da Arena!
Quando cheguei à minha casa, os cantos da torcida não saíram da minha mente e nem consegui dormi de tanta emoção.
Posso dizer com todas as letras que EU AMO O CLUBE ATÉTICO PARANAENSE E VOU AMAR PARA SEMPRE!
Tenho um ORGULHO enorme de dizer que sou ATLETICANA. Atlético até morrer!

Faça como a super atleticana Mainara,
envie seu email para caducury19@terra.com.br,
contando seu amor pelo Atlético.

Um comentário:

Pati disse...

Muito massa seu amor pelo CAP