segunda-feira, 15 de novembro de 2010

AMOR VERDADEIRO. Por Elaine Novakowski

Olá torcida mais apaixonada do Mundo! Como é bom começar o feriado com mais uma vitória rubro-negra! Esse jogo foi um teste cardíaco para nós, não? (by Lininha) Mas o melhor foi sair do jogo fazendo parte do G4. Ê coisa gostosa! Nesse jogo contra o Grêmio Imprudente resolvi levar minha pequena Luisa, que completou 5 anos agora. Já no carro ela ia cantando: “E a camisa Rubro-Negra só se veste por amor!” (ela adora essa parte) Como era esperado, o árbitro mineiro e taxista (sim, ele é taxista em BH) fez um trabalho horripilante. Pra piorar, mesmo com um jogador a mais nosso time estava perdido, a defesa sempre deixava sobrar alguém, não sei como, e o ataque inoperante. Em um dos lances, todos concentrados prestando atenção na jogada, Chico toca na bola e Luisa grita: VAIIIIII CHICO! (um de seus preferidos). Confesso que meu coração de mãe atleticana se derreteu... Luisa precisava sair da Baixada com uma vitória! Aos 44 do segundo tempo, minha filhote queria muito “tirar a água do joelho”. Respondi: Filha, agüenta aí que você vai ver o gol da vitória. Quando PB fez o segundo gol aos 47, Luisa pulou no meu pescoço, e vibramos como malucas. Ela foi até o carro, sentada nas minhas costas e gritando o tempo todo: Uh! Caldeirão! Entrou no carro e soltou essa: “Como é bom ganhar né, mamãe? Ah, minha gente, nessa hora senti a felicidade plena. Eu e minha filha curtindo a vitória suada de nosso Furacão? Não tem preço! Fomos as duas sorridentes e vestidas com o Manto para um supermercado. Na saída, encontramos torcedores com a camisa da Torcida Organizada de nosso rival verdinho, eles nos seguiram até o nosso carro, nos insultando e ameaçando. Luisa teve medo e me perguntou: Porque eles estão fazendo isso? Respondi: Porque eles não têm esse verdadeiro amor dentro do peito, filha! E como nós temos esse amor, isso os incomoda! Enfim, chegamos em casa, tudo correu bem, e dormimos abraçadas e suspirando, felizes da vida! Como disse meu amigo Diogo: “Desculpa aê, meu time é de primeira, tá em 4º e tem o maior artilheiro da era dos pontos corridos.”
SRN e abração (meu e da Luisa) em todos

4 comentários:

@GiulianoAlmeida disse...

Oh querida!

Eu também passei por essa felicidade ontem, de levar a minha filha ao jogo. Fiquei muito feliz e ela também!

O Atlético nos faz muito bem não é?

Um beijo pra você, parabéns pela coluna!

@GiulianoAlmeida

Diogo disse...

Minha querida Elaine, obrigado pela honrosa menção. Contra fatos não há argumentos. Nosso time "é de primeira, tá em 4º e tem o maior artilheiro da era dos pontos corridos". Aliás, Paulo Baier é o cara. Um exemplo dentro e fora de campo.
Que aperto você e a Luisa passaram hein? Ainda bem que nada sério ocorreu.
Bjs,
Diogo.

Lininha disse...

O amor pelo Furacão, pelo Rubro Negro da peita, peita que é mó sagrada, idolatrada e a gente respeita ♫

É um amor que corre em nosso sangue e nos faz todos os dias mais rubro negros. Amor que alguns tem a felicidade de conhecer desde pequenos, como a sua filha! Com ctz muito bom unir as coisas que amamos na Baixada. Leve sua pequena mais vezes já que ela deu sorte KKK
Muito boa a coluna! O Furacão nos dá tantas alegrias que nem todas as palavras do mundo explicariam 1% do amor que sentimos por ele!

beijos minha querida Elaine.

Unknown disse...

Amores da minha vida, obrigada!
Giu, nossas filhas deram sorte! rsrs
Di, eu sempre pego suas idéias!
Lininha, vc é uma super amante do Furacão!
Bjusss