terça-feira, 5 de outubro de 2010

Treinador escalou a equipe no 4-4-2 e Branquinho foi poupado

Após ser apresentado oficialmente à imprensa e ao elenco atleticano, o técnico Sérgio Soares já comandou seu primeiro treino à frente do Furacão, na tarde desta terça-feira, no CT do Caju. Mesmo sem poder contar com Neto e Guerrón, servindo às seleções brasileira e equatoriana, respectivamente, e Bruno Mineiro, suspenso, ele armou o Atlético de maneira bem ofensiva, num 4-4-2.
O meia Branquinho foi poupado da atividade, pois está com algumas dores musculares. Com isso, Ivan González treinou entre os titulares, ao lado de Paulo Baier no meio-campo rubro-negro. A equipe testada hoje era formada por João Carlos; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Paulo Baier e Ivan González; Maikon Leite e Nieto.
Nesta atividade, Soares modificou um pouco o posicionamento dos atletas de meio-campo. Chico passou a atuar como primeiro volante, Deivid mais aberto pela direita, Ivan González pela esquerda, com Paulo Baier centralizado, seguindo responsável pela armação das jogadas do Furacão.
Sem muitas surpresas, João Carlos está confirmado como substituto de Neto e Nieto ficou com a vaga de Bruno Mineiro. Resta apenas saber se Branquinho terá condições de jogo ou não. Ao contrário do que se esperava, Sérgio Soares vai sim comandar o Atlético já do banco de reservas na partida de amanhã, contra o Vasco, na Arena da Baixada.
E a primeira impressão que ele passou para os atletas foi muito boa. "A gente tem que pensar na chegada do Sérgio, o Carpegiani fez um bom trabalho, mas já saiu. Vamos assimilar a forma de trabalho dele pra gente seguir vencendo, que é o mais importante", disse o atacante Maikon Leite.

Nenhum comentário: