sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sérgio Soares critica arbitragem de Marcio Chagas da Silva

Arbitragem
"Com os desfalques fica complicado, mas a gente tem um grupo. O que dificulta é o entrosamento, treinamos pouco essa equipe. Mas nós jogamos bem, quando marcamos o gol equilibramos as ações. Agora o que o bandeira deu no primeiro gol se o Miranda que cabeceou contra? Eu não gosto de reclamar de abritragem, mas desde que eu cheguei aqui tem sido complicado, todo jogo um erro de arbitragem. Hoje anularam um gol legítimo nosso, temos que ficar atentos porque o Atlético tem sido prejudicado."

Desempenho no jogo
"Fomos bem no primeiro tempo, e aí caímos um pouco no segundo tempo, mas fomos bem na partida. Enfrentando um adversário forte e não pode titubear, e nós titubeamos. Mas mesmo assim tivemos oportunidade de empatar, mas não conseguimos."

Elenco forte
"Estamos pagando um preço pela Copa do Mundo e isso faz você perder muitos jogadores, por isso é importante ter um elenco forte. É uma coisa para a gente levar para 2011."

Lesões no grupo
"O Rhodolfo e o Branquinho evoluíram bem, mas não conseguiram suportar a carga para esse jogo. Pra quinta-feira eles devem estar à disposição, o Paulo também. O Maikon que talvez não possa jogar com o Palmeiras ainda."

Segundo gol do São Paulo em bola parada
"A gente sabe que jogar aqui com o São Paulo é difícil, e nós vacilamos no segundo gol deles, uma jogada que ensaiamos muito. Mas todo mundo se empenhou e mostramos que temos um grupo capaz de manter a coletividade até o fim do campeonato."

Nenhum comentário: