sábado, 16 de outubro de 2010

Sérgio Soares comemora primeira vitória

O técnico Sérgio Soares conquistou hoje sua primeira vitória no comando do Atlético (2 a 1 em cima do Goiás). Após a partida, o treinador elogiou o desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo. Confira o que disse o comandante rubro-negro.
Desempenho no jogo
"Fomos totalmente superiores no primeiro tempo, o time se comportou muito bem. Já no segundo tempo, demos mais espaço para o Goiás, os dois volantes trabalharam muito atrás e o Goiás ficou mais tempo com a bola. Eles até tiveram um domínio, mas criaram pouco. O importante mesmo é a vitória, que era o que queríamos. Vamos corrigir as falhas para o próximo jogo."
Libertadores
"O aspecto psicológico é importante, acreditar que temos um objetivo. Jogar com o torcedor é muito importanmte para a gente conseguir a vitória e continuar na briga pela Libertadore. Foi sempre comentado sobre o nosso objetivo com o grupo, sobre a Libertadores, o que já passou, ficou pra trás, o importante era vencer hoje."
Marcação no setor esquerdo da defesa
"Nós procuramos trabalhar para ter uma sustentabilidade ali no setor esquerdo com o Paulinho, porque o Branquinhoi não marca tanto e é mais ofensivo. Trabalhamos com uma linha de três homens no meio e estamos buscando as soluções para barrar o ataque do adversário por aquele setor, mas também conseguimos sair muito por ali."
Substituições
"A entrada do Claiton foi para a gente ter mais posse de bola, porque ele tem um bom passe. A ideia era tocar melhor a bola, e eu vi que o Paulo tinha cansado já. O Mithyuê entrou porque o Branquinho cansou mesmo e aí ficamos com três homens no meio."
Paulo Baier e Branquinho cansando nos jogos
"Nós trabalhamos muito com o Guerrón e o Iván mais abertos, mas é evidente que se você tem um homem de referência você incomoda mais. Mas se é preciso fazer algumas modificações, você tem que procurar outras soluções e vamos trabalhar em busca disso."
Claiton
"O Claiton é um jogador com bom passe, e futebol pede isso atualmente. Ele tá evoluindo a cada rodada, mas vamos ter calma, ele tá entrando no decorrer dos jogos."

Nenhum comentário: