sábado, 16 de outubro de 2010

Claiton volta a jogar na Baixada

Depois de 14 meses se tratando de diversas lesões complicadas, o volante Claiton enfim voltou a jogar na Arena da Baixada desde que retornou ao Atlético, em julho de 2009. Com alguns minutos em campo, o jogador cruzou para Iván González marcar o segundo gol rubro-negro na vitória por 2 a 1 em cima do Goiás.
"É só alegria. No momento que o professor me chamou, passou um filme na minha cabeça pelo que eu enfrentei, a expectativa que eu vinha de poder jogar. Foi uma satisfação enorme, e eu fiquei muito feliz de ter entrado, mas mais ainda pela vitória e por voltar a jogar na Arena", disse o volante.
Ele falou também sobre o momento difícil que viveu com tantas lesões: "Vim do Japão, fiz um esforço pra abrir mão de algumas coisas pra voltar, porque eu queria voltar. Fiz essa cirugia, quando eu voltei a correr tive que fazer outra cirugia. Fiquei até dezembro de muleta, foi difícil. O que me ajudou mesmo foi a minha família. Eu já vinha treinando há algum tempo, mas não tive oportunidade com Carpegiani. Agora tive a oportunidade e vou buscar meu espaço".
Admitindo estar fora de ritmo, o Predador diz que vai continuar trabalhando, buscando seu espaço para poder começar jogando alguma partida. "Eu só vou saber trabalhando, quando acontecer mesmo. Sei que falta ritmo de jogo, faz tempo que não disputo uma partida inteiro. Estou na expectativa, independente de sair jogando ou não. Estou feliz com a situação do Atlético, vamos brigar até o final pelo G3", afirmou.

Nenhum comentário: