sábado, 9 de outubro de 2010

Pra cima das sereias, FURACÃO... Por Aline

Na quarta-feira fiquei muito decepcionada com o empate contra o vasco, perder dois pontos assim em casa, é um vacilo. Mais já passou e hoje a busca pelos 3 pontos é contra o time do Neymar. A postura do time é algo fundamental, se entrar em campo com o pensamento fixo na vitória e a garra que é legada pra quem realmente veste a camisa Rubro Negra estiver presente, sairemos com a vitória da Vila Belmiro sim. Caso o time jogue sem vontade, ai, segura o coração porque o jogo vai ser sofrido meu amigo.
Mais creio em um belo jogo, com uma bela atuação do Furacão. Aliás, acredito no Atlético sempre, até o último minuto, mesmo quando pela racionalidade eu não devesse acreditar. E vamos seguir, lutando até o fim do campeonato pelo nosso objetivo, pois como diz o Ivan González, ''o sonho continua intacto''. Então, cabe a nossa equipe alcançar esse sonho.
Que nesse sábado possamos novamente sorrir por um belo jogo do Furacão, pois as dificuldades derrotam os fracos, mais engrandecem os fortes... Vamos lutar com garra e raça em cada partida, pois aqui no Furacão é assim, nada se ganha, tudo se conquista. Ao contrário de um certo time que o Carpegiani traíra foi treinar, lutamos e conquistamos tudo por nós mesmos, sem ajuda de ninguém.
Quem quizer seguir: www.twitter.com/LininhaTOF =)
Saudações Rubro Negras e ATLÉTICO até a morte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente colocação Aline. Estaremos aqui no Rio torcendo pelo Furacão!

Por Deus. Pela Pátria. Pelo Atlético, até morrer!!!

Unknown disse...

Vamos Furacão! Viemos pra Vencer! Sempre acreditamos, por isso somos fortes! Bju Lini

Alexandre disse...

Aline, é um prazer ler suas colunas todos os sábados. É gratificante para a nação atleticana, ter um menina mulher que sabe tudo do Furacão.
Não te conheço pessoalmente, mas gostaria muito de um dia tomar um gelada com vc no prajá antes do jogo, para conversarmos sobre nosso amor em comum. NOSSO ATLÉTICO.
Aliás, todos do Espaço Atlético estão de parabéns... vcs fazem um trabalho muito legal e digno de atleticanos de coração.
Um grande abraço a vc e a todos os colunistas e para o Cadu.
Ele eu conheço pessoalmente, aliás é um cara muito 10, como ele diz, viciado,tarado, maníaco, doente pelo Atlético... hahaha li isso em uma coluna dele esses dias e achei sensacional.

E vamos pra cima das sereias... dalhe furacão

Lininha disse...

Obrigada Mick, estamos todos unidos por esse sentimento pelo Atlético.

-

Elaine, com ctz sempre vamos acreditar, o amor faz isso com a gente.

-

Muito obrigada Alexandre, é gratificante saber que existem pessoas que elogiam e gostam do que a nós escrevemos aqui, porque o que nos motiva é única e exclusivamente o amor que sentimos e não sabemos nem o porque de sentir. E podemos marcar sim, vou à todo jogo na Baixada. E concordo com vc, o Cadu é uma pessoa maravilhosa... Doente pelo Atlético Pr como eu.