sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Neymar confirmado para enfrentar o Atlético

A atleta Neymar era dúvida, para a partida contra o Furacão, no próximo sábado. Com dores musculares, ele corria risco de não entrar em campo. Para nosso azar, o moleque vai jogar e nossa zaga, terá que ficar ainda mais ligada.
O peixe não poderá contar com 11 jogadores. O volante Roberto Brum recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense, na quarta-feira, e não enfrenta o Rubro-Negro. Além dele, dez jogadores estão vetados pelo departamento médico e também desfalcam o Peixe. O atacante Marcel e o meia Marquinhos voltarão em aproximadamente duas semanas. Já o goleiro Felipe e os zagueiros Edu Dracena e Bruno Aguiar não têm previsão de retorno.
Outros jogadores no DM santista são o zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Rodriguinho, o meia Madson e o atacante Keirrison. Por fim, o meia Paulo Henrique Ganso, que não joga desde a 16ª rodada, volta apenas em 2011.
O time da vila deve entrare em campo com: Rafael; Pará, Vinícius, Durval e Léo; Danilo, Arouca, Alex Sandro e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

Nenhum comentário: