domingo, 10 de outubro de 2010

Lutando pra não cair.

Espero estar enganado, mas o novo pensamento do Atlético é esse. Depois do jogo de ontem chego a ter medo de afirmar isso mas a impressão que dá é que estamos lentamente regredindo, o ataque que não era tudo aquilo mas era eficiente quando precisávamos simplesmente sumiu, desapareceu, daqui a pouco aquele forte marcação do meio campo e a única coisa que esta bem formadinho que é a nossa zaga começará a vacilar, a intenção do nosso técnico Sérgio Soares parece que é exatamente fazer o que o título da coluna diz, não mostra personalidade ao criar o time, enfim, parece estar feliz de estar em um time de elite apenas pra fazer nome.
A derrota foi merecida, o juiz também teve a sua parcela de culpa, mas como exigir gols de um time que não tem ataque, nem sempre o meio campo e a zaga pode tapar os furos do ataque, o titulo de bicampeão bem dizer demos adeus depois desse jogo, e se continuar assim, não durará duas rodadas para darmos adeus também a libertadores, aí ficaremos com o gosto de que podíamos ter conseguido se ouvesse mais ousadia do nosso técnico e direção.
A sul-americana é uma competição importante, não podemos tirar o seu mérito, mas se podemos ir além por que ficar na zona de conforto, nós não escapamos totalmente da zona de rebaixamento, estamos praticamente fora, mas temos chances remotas de cair, e não me surpreenderá se chegarmos a esse ponto se a liderança do nosso Furacão continuar com esse tipo de esquema e pensamento, é melhor ligarmos o sinal de alerta, sei que alguns pode achar meio cedo esse tipo de comentário, só que depois não adianta chorar sob o leite derramado, é melhor prevenir do que remediar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Everton...Não ponha seus pensamentos na cabeça das pessoas! Eu particularmente não comungo de sua "coluna?" pois, seu comentário foi extremamente absurdo! Acredito que sua coluna tenha hérnias discais" pelo discurso tão mal informado. Que segunda divisão? Que sulamericana? O Atlético não decola porque "mentes" iguais a sua só pensam em Sulamericana e em não cair! Quando o verdadeiro torcedor falar só em título, aí sim, chegaremos novamente! Eu penso desta forma só há 45 anos...Joly Jr.

Everton Furtado disse...

Prezado Joli Jr, quase nunca respondo os leitores pois aceito todas as formas de elogios e críticas, mas nesse caso abrirei uma exceção, porque talvez o que esteja faltando é apenas um pouco de interpretação de texo, enfim, o que quis expor é que se a liderança de uma equipe pensa pequeno, logo a forma de agir no trabalho de comandar a equipe também será pequeno, e isso passará para todos os subordinados desse mesmo líder, sendo assim nos tornaremos uma equipe pequena, caso o senhor comungasse um pouco mais as minhas colunas teria visto que enquanto estávamos na 8°, 7° posição, eu já estava falando em título, e isso pois acreditava no trabalho do carpegiani, infelizmente o Sérgio Soares ainda não me convenceu, espero que me engane e ele leve o furacão ao topo, e em relação a expor as minha idéias, esse é o objetivo principal afinal sou eu que escrevo na coluna, e nela coloco o que penso, não o que te agrada, mas mesmo assim, comungando ou não com a minha coluna agradeço a sua visita, saudações rubro negras ao senhor

Arnaldo disse...

muito bom everton, infelizmente existe leitores que entram só pra criticar, antes se fosse uma critica sadia, mas muitos gostam de ofender, parabens pela coluna, mas acho que a prova se o sergio soares presta ou não iremos ver nesse fim de semana, esperamos que mostre serviço, abraço

Manoela disse...

PREZADO JOLY JUNIOR, SEMPRE LEIO SEUS COMENTÁRIOS AQUI NO ESPAÇO ATLÉTICO E PERCEBO QUE VC É UMA PESSOA REVOLTADA, DE MAU COM A VIDA.
ISSO DEVE SER FALTA DE SEXO!
ACORDA E SE VC ENTENDE MUITO DO ATLÉTICO, MANDA ESCREVE NO ESPAÇO ATLÉTICO, TENHO CERTEZA QUE O PESSOAL DO BLOG VAI PUBLICAR COM SUA FOTO AO LADO.
QUEM ESCREVE TEM CORAGEM!

Anônimo disse...

Pela ordem: Sr. Everton: Joly é com Y, então, interpretação e gramática também não são seu forte, além do baixo intelecto quanto aos textos. Sr. Arnaldo: As criticas fazem parte da cultura do ser humano e em momento algum fui grosseiro com qualquer pessoa, são apenas opiniões. Srta. Manoela, permita-me a réplica: 1) Não sou revoltado, apenas não gosto de ignorância; 2) Com certeza esta não é uma coluna para tratar-mos sobre sexo, com certeza você não tira ele da cabeça e isso te torna vulgar até sem sentir, pense nisso! 3) Não coloquei minha foto por opção aliás, a sua também não aparece; 4) Quanto a coragem, chego sempre 2 horas antes dos jogos na Arena, podemos tomar algo no Pra-Já e debater sobre Atletico com respeito mútuo...Tenham ótima semana "pseudo-atleticanos"... Joly Jr. Atleticano torcedor há 48 anos. Quando nenhum de voces haviam nascido, eu já gritava pelo Furacão... Obrigado CADU pela postagem...

Arnaldo disse...

Sabe, joly. Dizem que a ignorancia é uma dádiva, eu reafirmo, só se for para o ignorante