terça-feira, 12 de outubro de 2010

Este é o Atlético. Por Edimar Malicheski

O que dizer do nosso time! Tá feio demais. Nem da animo de ver o jogo, pois é só tristeza. Se não fosse o NETO, não teríamos nenhum jogador bom .
,Eles pedem apoio da torcida mais não recompensam, parece não quem amor a camisa, o nosso maior manto sagrado!
Na última quarta-feira, foi uma correria, foi uma afobação e pra quê? Tem que jogar com calma e com técnica. Tem jogador que é “focinha”, pelo amor de DEUS! Às vezes, o colega esta em uma posição melhor e ele não passa a bola.
É preciso ficar antenado os 90 minutos, mais não é o que esta acontecendo no Furacão. A pergunta que todos os fieis torcedores estão se fazendo!! Burrice ou incompetência, não sabemos o que pensar. O que dizer do 0 x 0 em cassa? Não teve um jogador que tenha capacidade de fazer um gol e disposto a jogar o verdadeiro futebol.
Ah! Que saudades de ver um bom jogo... Será que temos que chamar os juniores? Vai que da liga. E sábado, o que foi aquilo? Tá certo que era o Santos completo. Acho que a zaga DO ATLETICO ficou aqui em Curitiba! Só pode ser, pois pra levar 2 x 0 algo esta erado. Vai Atlético mostra tua raça e da alegria pro torcedor!

Nenhum comentário: