quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É dia de comer bacalhau no Caldeirão

Depois de uma semana turbulenta, com a troca de treinador, o Furacão recebe o Vasco da Gama, hoje às 22 horas, no maior Caldeirão do mundo.

O Furacão quer provar que a boa campanha não era mérito apenas de Carpegiani. Em quinto lugar na tabela, com 42 pontos, o Furacão está a seis do Cruzeiro, último colocado no G-3 e que iria para a Libertadores.

Com pouco tempo para trabalhar, o treinador optou por praticamente manter a mesma escalação que vinha sendo feita, alterando apenas o posicionamento de alguns atletas, principalmente no meio-campo. Mas nada que fuja das características da equipe.

- Não vamos mudar quase nada do que o Carpegiani vinha fazendo, até porque tivemos apenas um dia de trabalho e não temos porque mudar. No decorrer dos trabalhos é que vamos observar melhor o grupo, mas para agora daremos apenas continuidade - explicou.

Mas logo na estreia, ele já terá dificuldades na escalação. Isto porque o goleiro Neto e o atacante Guerrón, convocados para as seleções brasileira e equatoriana, respectivamente, e o atacante Bruno Mineiro, suspenso pelo terceiro amarelo, desfalcam o Rubro-negro. Além disso, o armador Branquinho, com dores musculares, ainda é dúvida. Iván González foi quem treinou em seu lugar.

É aguardado um grande público no estádio e isso com certeza acontecerá, afinal nossa torcida é fantástica e mesmo com um horário ridículo, para a prática do futebol, mais de 17 mil pessoas vão gritar sem parar um minuto.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X VASCO

Estádio:Baixada, Curitiba (PR)
Data/hora: 5/10/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP - Fifa)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP - Fifa) e Emerson Augusto de Carvalho (SP - Fifa)

ATLÉTICO-: João Carlos, Elder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Branquinho (Iván González) e Paulo Baier; Maikon Leite e Neto. Técnico: Sérgio Soares.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Cesinha, Dede e Max; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Eder Luis e Rafael Coelho. Técnico: PC Gusmão


Nenhum comentário: