terça-feira, 26 de outubro de 2010

Chico e Paulinho confiam em vitória contra o São Paulo

O Atlético tem um difícil jogo contra o São Paulo, fora de casa, na próxima quinta-feira. Essa partida marca o reencontro da equipe rubro-negra com Paulo César Carpegiani, que deixou o comando do Furacão para assumir o tricolor paulista. Foi Carpegiani quem iniciou a arrancada do time paranaense, que antes lutava para não cair e agora briga pela Libertadores.
Para o volante Chico, o fato de Carpegiani conhecer bem o Atlético não fará diferença dentro de campo. "Hoje no Campeonato Brasileiro, com o tanto de informação que tem, todo mundo conhece todo mundo. É um detalhe ou outro que o Carpegiani pode aproveitar. Todo mundo sabe a maneira que o Atlético joga, assim como a gente sabe do São Paulo e do jeito que o Carpegiani gosta de jogar. O que vai prevalecer vai ser a vontade e a determinação de cada jogador do Atlético", disse.
Ele diz que o Atlético precida se preocupar apenas com si próprio e não se adaptar à maneira de jogar do São Paulo. "Temos que impor nosso ritmo e o São Paulo que se adapte à gente. Vamos impor nossa marcação forte e tocar a bola com qualidade, como temos feito", completou o volante.
Paulinho acredita que o conhecimento de Carpegiani sobre o Furacão pode tornar o jogo mais difícil, mas que o Atlético vai entrar em campo para surpreender o São Paulo. "Todas as equipes que estão lá em cima têm que ganhar fora, e nós vamos forte e motivados para buscar os três pontos. Sei que ainda preciso de mais confiança para atacar, mas estamos trabalhando e tem dado certo, porque a equipe vem bem. Chegar no ataque é consequência, me preocupo mais em marcar", disse o lateral esquerdo.

Nenhum comentário: