sábado, 2 de outubro de 2010

Carpa foi chamado de burro

Os torcedores, que viajaram para ver o Atlético jogar contra o Cruzeiro, ficaram revoltados, com as substituições que Carpegiani, fez hoje na partida.
A revolta dos torcedores, foi com a demora do treinador, sacar o atacante Bruno Mineiro da partida, que vale frisar, não jogou absolutamente nada.
Revoltado, o treinador chegou a discutir com a torcida, que pegou ainda mais no pé do treinador, depois da sua atitude.
Quem assistiu o jogo pelo SPORTV, percebeu que a torcida tinha toda razão. O Bruno ,foi nulo e em muitos ataques, atrapalhou o Furacão.
Carpegiani, você precisa ser um pouco mais humilde e perceber que hoje, você errou!

11 comentários:

Anônimo disse...

Chamar Carpegiani de burro? Carpegiani o cara que arrumou esse time que todos, esse site inclusive, dizia ser impossível de ser arrumado. Carpegiani que colocou o Furacão no quinto lugar. Burro é o termo? Burro? Quem é burro mesmo, quem insulta um cara que tem montado o time de forma genial e foi o primeiro treinador a empatar com o Cruzeiro em BH onde eles ganham de todos há meses!! Quem é burro? Eu digo quem eu acho que é burro: os torcedores que estão exercendo sua ignorância e cobrança excessiva, criando um clima absurdo diante de um bom resultado. Burro é quem escreveu esse texto. Burro não será Carpegiani quando procurar um time com torcida que consegue ser implicante até o ponto da insânia. Idiotas são esses que gritaram. Idiota é quem escreveu esse texto.

Blog Espaço Atlético disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Espaço Atlético disse...

Caro leitor sem nome... Seria muito mais legal, saber quem é vc, afinal falar com quem não se identifica é chato.
Mas vamos lá. Antes de tudo, muito obrigado por participar do Espaço Atlético. Sua opinião é muito importante, afinal aqui é um lugar democrático e cada um coloca sua opinião.
Se não agradei você com o texto, sinto muito, mas se vc sabe ler, não chamei o Carpegiani de Burro e sim disse que ele precisa ser mais humilde.
Ou será que ele é um treinador humilde? Será que ele escuta outras opiniões, ou ele treina com um time, e escala outro?
Ou vc acha que o Bruno Mineiro esteve bem no jogo?
Cada um tem a sua opinião e a minha foi essa. Te convido e fazer um texto para publicarmos aqui no Blog, afinal vc deve ser uma pessoa muito inteligente, pena que não sabe diferenciar humildade de burro.
Mas valeu amigão, quarta-feira todos unidos na Baixada pra comer Bacalhau!

RICARDO disse...

IDIOTA É QUEM TEM MEDO DE SE IDENTIFICAR!
PESSOAS ASSIM QUE SE ESCONDEM, SÃO NO MÍNIMO CUZONAS E FRACAS!
CADU, NEM ESQUENTE CAMARADA, VC DÁ AULA SOBRE O ATLÉTICO E COLOCA TORCEDORES COMO ESSE MANÉ NO BOLSO!
E ESSE COXA QUE VÁ DORMIR JUNTO COM O CARPEGIANI E SE QUISER COLOCA O BRUNO MINEIRO NO MEIO.

Larissa disse...

HAHAHA, TEM SEMPRE UM RETARDARDO QUE ESCREVE CAGADA AQUI... E COMO SEMPRE NÃO ASSINA O NOME!

Everton Furtado disse...

não concordo que carpegiani é burro pois ele deu cara ao time, mas as vezes a insistência dele em querer provar que o metodo dele é o melhor nos deixa meio nervosos, isso é verdade, mas chama-lo deburro é meio que cagada, ainda mais em tempos aonde os bambis estão querendo contrata-lo, se ele sair quem vai vir o mario sergio de novo, prefiro que ele fique.

Full Lace Hair Brasil disse...

Cadu meu amigo, nem esquente!
entendi bem o que vc relatou aqui!
concordo plenamente com vc!
hoje fomos na sede assitir o jogo, estavamos todos voltados com aquela energia positiva para o nosso Furacão!Pena que não aconteceu o gol tão esperado!
beijos meu amigo, e que o tal anonimo saiba que esse blog, é feito e compartilhado com opiniões voltados positivamente para o nosso querido e amado Atlético Paranaense!

Anônimo disse...

Tem que chamar de burro mesmo, tem que se lixar pelo fato dele ter formado o time. ERROU UMA VEZ: é coro de BUUUUUUURRROOOO. Nós somos gênio, ele é burro!!!! Que vá para o São Paulo. O Furacão com sua torcida genial, e seus blogueiros brilhantes vão assumir o cargo dele! Fora buuuuuurrrrrooo! Viva quem grita burrrrrooo!

Anônimo disse...

Da coluna do Mafuz: "Carpegiani depois do jogo de sábado contra o Cruzeiro. Telefonou-me angustiado confessando um conflito de sentimentos: de um lado, a alegria por tão brilhante jogo do seu ex-time, o Atlético; do outro, a proposta milionária e irrecusável do clube de maior poder no futebol brasileiro, o São Paulo."
Bom, parabéns ai para o pessoal que o chamou de burro após dirigir tão bem o time, parece que ajudou O CANALHA a vencer o conflito!

Parabéns a todos. Aos gênios da torcida que viram burrice, ao autor desse blog e ao Carpa. Para mim, são todos BURROS, inclusive o Carpa, o tempo vai revelar!

Blog Espaço Atlético disse...

Leitor anônimo
Qual motivo vc não se identifica? Já que vc escreve, ficaria mais legal saber seu nome, afinal se esconder é coisa para pessoas sem caráter. Acho que não é seu caso.
Quem escreve aqui é o autor desse texto e estou aqui pra te responder suas ofensas.
Claro que respeito o que vc escreveu, mas vou dizer novamente o que penso desse treinador.
Carpegiani é um cara teimoso, que em quatro meses, não definiu 11 titulares. Quando o jogador começa a pegar ritmo ele tira. Colocou jogadores em uma partida e na outra nem no banco ficava.
Caso de Netinho, Marcelo, entre outros que ele inventou!
Burro ele foi em várias partidas e teimoso ele foi em todas.
Sei que ele arrumou o time, afinal estamos em quinto lugar, mas na minha opinião, nosso time tem muita qualidade e outro treinador que entenda de futebol, estaria na posição atual ou até mesmo entre os 3 primeiros.
Claro que o Carpa é melhor que muitos técnicos que passaram por aqui, mas garanto pra vc que até mesmo o Antonio Lopes com esse elenco, teria feito uma campanha melhor.
Pra mim dinheiro é papel. Vale muito mais em uma pessoa o caráter e a palavra!
Dinheiro, não me compra e se dei minha palavra pra alguém, vou até o fim!
Que ele tenha sucesso lá no São Paulo, mas meu caro leitor, tenha certeza que o dia que ele voltar pra Baixada, dirigindo os Bambis, vai ser chamado de filho da... pra cima!
E na sua opnião, o Bruno Mineiro está jogando bem?
Na minha e em 98% da torcida ele esta falhando e perdendo muitos gols. Quem está errado, nós ou vc?
E ratificando: QUEM SE ESCONDE E TEM MEDO DE DIZER O NOME É COVARDE!
Quero te fazer uma proposta:
Quarta feira, te convido pra tomar uma cerveja no prajá, antes do jogo, e quero ouvir de vc que sou burro! Olhando nos meus olhos, quero ver vc dizer isso!
Garanto que te dou uma aula sobre o Atlético.Tenha certeza que vc esta lidando com um torcedor de berço, que vive o CAP 24 horas por dia e não com um torcedor modinha, que só escreve aqui no blog ou vai ao estadio quando o time está em alta!
Meu telefone é : 9930-5000, aguardo seu contato.
Quero ver se vc me chama de burro olhando nos meus olhos!
Grande abraço e muito obrigado por participar do ESPAÇO ATLÉTICO, lugar de pessoas de caráter, sem medo de identificar!
CADU

Lu disse...

CADU É ISSO AÍ ! DEU A CARA PRA BATER... QUEM TEM CARÁTER FAZ ASSIM MESMO, PARABÉNS