sábado, 2 de outubro de 2010

Treinador ficou satisfeito com a atuação do Atlético diante do Cruzeiro

No final do jogo estivemos com três atacantes, então nosso time está acostumado a tocar a bola, a jogar mais ofensivamente. Mas não era o nosso dia mesmo, tivemos uma supremacia defensiva das duas equipes e as oportunidades foram escassas. O Cruzeiro teve um pouco mais de posse de bola, mas criamos as chances mais claras. De maneira geral foi um jogo bom, o empate não tá de todo mal. Perdemos a oportunidade de diminuir a diferença, mas o Cruzeiro é uma equipe excelente e foi um resultado bem normal, não tenho muita queixa não."
Momento do Furacão
"Eu acho que tem muita coisa pra rolar ainda, temos que fazer a nossa parte, vencer os nossos jogos. Tivemos três confrontos diretos, vencemos uma casa e empatamos duas fora. Temos um jogo difícil no meio de semana, e vamos concentrar nossos esforços. Temos alguns problemas, mas temos um grupo bom que tem conseguido superar as ausências."
Ivan González titular
"Tivemos uma precaução com o lado direito deles, eu queria fechar aquele lado. Tentei bloquear ali, é uma situação comum. Eu esperava um pouco mais de qualidade individual dele em cima do Rômulo. Eu tenho que tomar as atitudes e não posso temer nada. Em um campo enorme, a equipe se comportou muito bem, bem posicionada e cometeu poucos erros por ali. Foi um jogo muito difícil contra um ótimo adversário."
Cruzeiro
"Eles tentaram, foram as oportunidades que eles tiveram, como a cabeçada no final ali. Eles não tinham penetração direta porque a nossa defesa tava muito bem, por isso eles abusaram das jogadas aéreas. Fizemos um bom jogo contra um adversário direto e difícil. Estamos evoluindo."
Rhodolfo
"É um jogador que merece atenção do Mano Menezes porque é um zagueiro excepcional, passa muita segurança, é muito firme. Fatalmente ele vai acabar sendo convocado."
Convite do São Paulo
"Eu não tenho condição de falar isso, não queria tocar nesse assunto. Não vou falar e ponto final," finalizou Carpegiani

Nenhum comentário: