quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Zagueiro revelou que sonha com uma convocação para a Seleção Brasileira

Após a vitória por 1 a 0 em cima do Internacional, o Atlético pulou para a 6ª colocação, cada vez mais próximo do G3. Para o zagueiro Rhodolfo, a equipe rubro-negra tem evoluído na hora certa do campeonato. "Perdemos na hora que podíamos, e agora estamos melhorando a cada jogo. Temos mais um confronto direto, com o Botafogo, vai ser um jogo difícil, mas vamos com tudo em busca da vitória", disse.
Para ele, levou um tempo para que o técnico Paulo César Carpegiani conhecesse o elenco rubro-negro e acertasse o esquema tático da equipe. "Também levamos um tempo para nos entrosar e agora estamos conseguindo fazer o que ele quer. Nossa equipe tá de parabéns pelas boas atuações, dentro e fora de casa", explicou Rhodolfo.
Amanhã, o técnico Mano Menezes faz mais uma convocação para a Seleção Brasileira e, com boas atuações, o zagueiro ainda sonha em ser chamado: "To conseguindo manter um bom futebol, mas não só eu, como a equipe toda está jogando muito. Acho que não tem um jogador que não sonha com isso, já fui convocado para a Sub-23 e eu espero conseguir ir para a principal. Acho que se eu manter essa regularidade, quem sabe o Mano me dê uma chance né".
Apesar de esperar ser lembrado para a seleção, Rhodolfo diz que está focado no Furacão e comemora o bom momento da equipe, que depois de anos lutando para fugir do rebaixamento, enfim figura nas primeiras posições da tabela. "Os dois lados têm pressão, agora sentimos uma pressão gostosa, de lutar pela Libertadores. A gente tá trabalhando com mais alegria. Lá embaixo é sempre mais complicado, por isso estamos valorizando muito o que temos feito esse ano", completou.

Um comentário:

Unknown disse...

Está jogando muuuito! Com vontade, com raça, e o mais bonito de ver: humildade!
Orgulho da torcida!