quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Na raça...

O jogo foi difícil, mas a vitória por 1 a 0 em cima do Internacional foi muito comemorada pelo técnico Paulo César Carpegiani, que destacou a garra da equipe rubro-negra. Agora, ele já foca em mais um confronto direto em busca da Libertadores, no domingo contra o Botafogo. Confira o que disse o comandante atleticano.
Desempenho no jogo
"Nós tivemos várias dificuldades, mas em função do Inter, que é um dos dois time mais difíceis que enfrentamos aqui, junto com o Corinthians. O Inter é altamente técnico, com um meio de campo fortíssimo e uma defesa firme. Isso confundiu nossa marcação no primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos que eliminar os espaços, recuar um pouco mais para compactar a equipe. A equipe se esforçou, estamos em formação ainda, ano que vem vamos dar mais alegrias à torcida do que neste tempo."
Mudança de postura no segundo tempo
"Tirando os espaços, fizemos um segundo tempo bom, construímos bons contra-ataques. Mas foi um jogo muito difícil, principalmente no primeiro tempo. E pela categoria do Paulo, conseguimos a vitória. E justiça é quem faz o gol, hoje enfrentamos o campeão da Libertadores e as dificuldades foram normais."
Equipe em formação
"Nós temos que ter paciência, porque é um grupo que tá se aprimorando, mas eles se entregam muito em campo. Hoje a garra foi fundamental para a gente superar a boa equipe do Inter. Eu venho insistindo com esse time desde o meu primeiro jogo aqui, com o Paulo, o Maikon, o Bruno e o Branquinho. Tenho poupado o Paulo de jogos fora, porque no aspecto físico é muito complicado e prefiro ter ele descansado dentro da Arena. Não tem muito o que reclamar, temos tido pouco tempo para aprimorar a tática da equipe, é normal ter uma queda de rendimento."

Nenhum comentário: