quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vai com tudo Atlético...

"É um inimigo direto, é um jogo de seis pontos. Nós temos que buscar a vitória mesmo na casa do adversário. Nós respeitamos muito o Cruzeiro, que é um candidato ao título, mas não tememos", disse.
O treinador atleticano afirmou também que deve mudar o time. Carpegiani deve retirar um dos cinco jogadores de frente (Paulo Baier, Branquinho, Guerrón, Maikon Leite ou Bruno Mineiro) para escalar um volante ao lado de Chico.
"Claro que eu vou dar uma repensada em termos de equipe. Uma coisa é você jogar em casa e tomar a iniciativa... Fora, eu já tenho visto minha equipe jogar com três atacantes, mas eu tenho que ter bom senso. Pode ser que eu segure um jogador ou outro para entrar no transcurso do jogo", concluiu Carpa.

Nenhum comentário: