Desempenho no jogo
"Quando você joga em casa você tem obrigação de vencer, não cosneguimos isso porque do outro lado tínhamos uma grande equipe, o principal candidato ao título. Não posso reclamar dos pontos que perdemos, porque foi justo. Foi um jogo muito difícil do início ao fim. Gostei da minha equipe, foi bem competitiva, estamos tendo progresso e estamos no caminho certo. Foi um bom jogo para ser visto, com muita qualidade técnica, marcação. Gosto de futebol bem jogado, como foi visto hoje pelas duas equipes."
Melhora no segundo tempo
"No segundo tempo, tomamos a iniciativa, empurramos o Corinthians, estivemos próximos da vitória mas tivemos dificuldades. O Corinthians sentiu, recuou e nós sentimos que era o momento final da pancada, mas não conseguimos."
Paulo Baier de segundo volante
"O Paulo já jogou várias vezes como segundo volante e assim tenho mais poder de fogo. Com o Paulo muito centralizado, perdemos um pouco da ofensividade. Eu armo o time em função do Paulo, mas precisamos ter jogadas pelo lado."
Penalidades que originaram os dois gols
"Houve muito rigor nos dois pênaltis, o do Wagner é questão de interpretação. Tive a sensação que bateu na perna dele e depois no cotovelo, não era lance de gol. O nosso também foi rigoroso, então foram dois pênaltis assim para os dois lados e o resultado foi justo. Disputamos pau a pau com uma equipe do porte do Corinthians. Temos que seguir assim no segundo turno, pontuando sempre."
Nenhum comentário:
Postar um comentário