Após a derrota por 1 a 0 para o Guarani, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu que a equipe foi muito abaixo do esperado, encontrou muitas dificuldades e perdeu a oportunidade de pontuar fora de casa, já que, na visão do treinador, o Bugre também não foi bem no jogo. Confira o que disse o comandante rubro-negro.Desempenho no jogo
"Não conseguimos acertar dois, três passes no primeiro tempo. No segundo tempo melhoramos um pouco, porque o Guarani tava jogando tão mal e nos deixando a tanta bola, que isso acabou acontecendo, mas está longe do ideal. Foi um jogo muito ruim de maneira geral."
Derrota
"Não tenho explicação para isso, eu esperava mais da equipe. A equipe foi bem montada, tinha técnica, mas não acertamos a marcação, nem nada. Deixamos escapar uma grande oportunidade de ganhar três pontos, mas não merecemos nada além do que foi conseguido aqui, falei isso para os jogadores. Se jogarmos em casa o futebol que apresentamos aqui na quarta, a torcida não vai gostar. Sem querer tirar o mérito do Guarani, mas minha equipe não produziu o que estamos acostumados a fazer."
Jogo de quarta-feira contra o Atlético-MG
"Esperar que os jogadores machucado retornem, hoje tivemos muitas dificuldades no ataque. Tivemos problemas na criação, enfim, a equipe não funcionou bem. Claro que eu to preocupado, mas temos que ver as possibilidades. O Maikon fez muita falta hoje, principalmente nos contra-ataques."
Rendimento
"Não to falando que é o fim do mundo, mas hoje a equipe foi abaixo do nosso rendimento normal. Perdemos três pontos, porque o Guarani não foi bem, tavam muito nervosos em campo. Faltou a ambição de querer vencer, tivemos dificuldades, mas foi um jogo ímpar, quarta-feira esperamos nos recuperar."
Improvisação de Leandro na lateral direita
"Não tenho jogador para jogar na lateral direita quando o Wagner Diniz estiver fora e ponto."
Nenhum comentário:
Postar um comentário