No primeiro tempo, o Guarani foi mais presente no campo de ataque, apostando nas jogadas pelas laterais, principalmente pelo lado direito, com Baiano. No entanto, os erros na definição das jogadas impediram que os paranaenses sofressem grandes sustos, exceto por uma cabeçada na trave de Ricardo Xavier, logo aos dois minutos.
No intervalo, Carpegiani fez duas mudanças no Furacão: entraram Vitor e Ivan González nos lugares de Olberdam e Netinho. Depois de 15 minutos de pouca inspiração, Mancini também mudou o Guarani, com a entrada de Mário Lúcio no lugar de Baiano. Pouco depois, Diogo ganhou o lugar de Ricardo Xavier.
Após as mudanças, o Atlético passou a chegar com perigo em algumas jogadas e deu dois sustos no goleiro Emerson. Primeiro, Paulinho arriscou de longe e quase acertou o ângulo. Depois, Bruno Mineiro aproveitou bobeira da zaga, bateu cruzado mas acertou o lado externo da rede.
Quem acertou o lado certo foi o Guarani, com grande ajuda do rival. Aos 39 minutos, Mazola passou por Manoel e Leandro e tocou para o meio da área, onde estava Rhodolfo, que empurrou contra as próprias redes e definiu o resultado.
No último lance da partida, Rhodolfo quase conseguiu se redimir, mas o goleiro Emerson fez uma defesa espetacular e salvou o Guarani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário