sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ele também a veste por amor. Por Diogo Rodrigues Manassés

Há certo tempo atrás escrevi uma coluna homenageando o jogador Chico, volante que veste a camisa rubro-negra por amor, é um atleticano no elenco. Ele não é o único.

Timidamente, como uma aposta da diretoria, vinda de outro país, Ivan González apareceu, com boa propaganda do Cerro, mas sem ter chances (de início) no elenco titular. De terrível Ivan não tem nada, muito pelo contrário, é ótimo. Exceto no fatídico jogo contra o Guarani, nas três partidas que González vestiu a camisa, teve boas apresentações e foi coroado com um gol heroico na Arena – reconheceu que foi um sonho realizado. O paraguaio veste a camisa rubro-negra por amor.

Eu já havia assistido diversos lances de González, vídeos nos quais ele mostra extrema habilidade com a bola, características de Maestro (típico camisa 10) e desempenho bastante técnico. Vontade de jogar não lhe falta, afinal, como todos sabemos, o jogador é atleticano desde a infância. A comemoração pelo belíssimo gol foi emocionante, comoveu qualquer atleticano. Eu fiquei tão feliz que assisti ao lance diversas vezes. Recomendo que façam o mesmo. Como ele mesmo admite, é um torcedor em campo.

Por ser atleticano, vestindo a camisa rubro-negra por amor, González tem o meu respeito, a minha simpatia e a minha admiração. Por jogar no CAP e demonstrar qualidade (cada vez mais), tem a minha torcida por muito sucesso. Gostaria de vê-lo no time titular, e tenho grandes expectativas em relação ao excelente meia. Que González nos dê muitas

alegrias. SRN.


7 comentários:

@GiulianoAlmeida disse...

É isto aí.

Legal!

Parabéns pela coluna!

Ivan veio pra ficar, El Mago Paraguaio!

Abraços!

Anônimo disse...

Boa Diogo é isso mesmo, González ainda nos dará muitas alegrias. Eu defendia a entrada dele no time titular em meus posts no twitter. É bom jogador, merece a titularidade.

Um abaraço, Angelin Junior

Anônimo disse...

Discordo

Paulo Perussolo disse...

É isso aí meu amigo. Bom ver um cara vestindo nossa camisa por amor! A vibração do paraguaio é alucinante, nos fazer reviver o sentimento do atleticanismo, sensacional! Abraço

MuAlmeida disse...

É disso que precisamos.

Jogadores que vestem a camisa do Furacão pelo Furacão, pura e simplesmente!!

Grande Ivan!

Grande Diogo!!!

Valeu!!!

Lininha disse...

Ele a veste por amor mesmo *-* Como eu já disse, tem tudo pra se tornar um ídolo.

Parabéns pela coluna Diogo.

Diogo disse...

Agradeço aos amigos Giuliano, Angelin, Paulão, Murilo e Lininha pelos comentários. Agradeço inclusive ao grande amigo Fernando pelo comentário anônimo rs.
Não posso deixar de agradecer ao homenageado, que também leu a coluna. SRN.