segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vergonha! Joílson não vem mais para o Atlético

Já virou praticamente uma novela. Pela segunda vez em menos de dois meses o Atlético ficou próximo de acertar com o volante e lateral direito Joílson, do Grêmio, e a negociação não é concretizada. Na primeira tentativa, o jogador foi anunciado como novo reforço do clube, mas não passou nos exames médicos e foi devolvido ao tricolor gaúcho.
Sem Joílson, o Furacão contratou o lateral direito Éder, que acabou dispensado antes mesmo de estrear por motivo de indisciplina. Foi aí que o Atlético voltou a negociar com o atleta do Grêmio, que veio a Curitiba, foi aprovado nos exames médicos e já estava com tudo certo para ser emprestado ao clube parananese até o fim do ano.
No entanto, segundo informações do blog da jornalista Nadja Mauad, o procurador de Joílson e o clube que detém os direitos federativos dele, o Tombense, dificultaram a negociação e ele não virá mais para o Atlético. O próprio presidente do Furacão, Marcos Malucelli, revelou a uma rádio carioca que a diretoria segue em busca de mais um lateral direito para compor o elenco rubro-negro, que hoje só conta com Wagner Diniz para a posição.
"O procurador dele criou dificuldades que não tinham acontecido da outra vez e ficou impossivel. Com o Grêmio estava tudo certo, com o jogador também, mas o procurador criou várias dificuldades. Então vamos procurar agora outro jogador, mas com calma", disse o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann.

Um comentário:

Guilherme disse...

Vergonha para o procurador oportunista do jogador, só se for... o Atlético n pode ser refém de negociata.