segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Couro Pereira pode ser a nova casa do Atlético

O jornal Gazeta do Povo publicou hoje uma entrevista com Marcos Malucelli, presidente do Atlético Paranaense.
O dirigente fala do time atual e do futuro, incluindo a reforma da Arena para a Copa do Mundo.
O que chamou mais atenção foi a respeito de onde o Atlético vai jogar, se a Arena for escolhida para a Copa de 2014.
Leia na íntegra um pedaço da entrevista.

  • Existe a possibilidade de ir para o Pinheirão se o Coxa não liberar o seu estádio, já que no Paraná não caberia?
Malucelli: Existe, o Pinheirão está aí. Agora quem vai por lá 15, 20 milhões para deixar o Pinheirão em ordem? Nós não seremos. A Federação muito menos. Pobre federação nossa, não tem nem como sobreviver com as suas próprias pernas.
Aqui em Curitiba só tem o estádio do Coritiba que comporta o nosso número de associados e o nosso número de torcedores. Agora, isto de ser o Coritiba, de ele deixar ou não deixar, é bobagem. Porque se a CBF requisita, acabou, o Coritiba tem de ceder o estádio e não há o que fazer. É uma questão de ordem pública, de interesse público, de interesse da própria cidade, da CBF. Então ela baixa uma determinação e o Coritiba vai ter que ceder o estádio. 
Embora eu pessoalmente acredite que nós não precisamos chegar a isto porque o relacionamento com a diretoria do Coritiba é muito bom. Até há pouco tempo um dos diretores me disse-Olha, se eventualmente vocês precisarem, nós estamos à disposição...
Eu não vejo que haja necessidade, mas se houver, a CBF está aí, com o seu poder todo, para colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Nenhum comentário: