domingo, 1 de agosto de 2010

Não foi nada!! Não foi nada!! Por Everton Furtado

Levanta time que não foi nada, só um tropeço de leve, nem ralou o joelho. Semana que vem temos o time dos bambis na arena e não podemos nos abalar. A invencibilidade contra os bambis TÊM que ser mantida a qualquer custo, o Carpegiani tem a semana toda para treinar e por favor arrume essa zaga para que não façam aquela baboseira que fizeram no terceiro gol do fluminense, o conca passou por uns 4 jogadores e ninguém parou o cara, muito menos se quer tentaram roubar a bola. O time jogou bem no 1° tempo, no 2° após o 2° gol o time começou a se perder, principalmente após a zaga ficar aberta, outra coisa, Bruno Costa e mais alguns jogadores, quando perderem a bola corram atrás do prejuízo antes de ficarem reclamando ou mostrando que estão com dor, nem sempre o juiz vai se sensibiliar com esse tipo de ação, lembre-se que os dois primeiros gols sairam assim, após vocês ficarem reclamando enquanto os jogadores do fluminense corriam em direção ao gol. E o tal do coração valente que tanto adorava o clube que praticamente o devolveu ao futebol, não exitou em comemorar e mostrar o quanto ele era agradecido ao clube que tratou de sua saúde. Vamos torcer para que semana que vem o time em casa volte a ser aquele que foi contra o santos, já está na hora de engrenarmos, chega de ficar pipocando e não sair do lugar, domingo que vem estaremos apoiando e incentivando ao máximo, temos que pegar esses três pontos porque hoje provavelmente cairemos algumas posições e o lugar que ficaremos não é nada agradável, por isso levante-se, sacode a poeira e vamos em frente correr atrás do prejuízo.

3 comentários:

Guilherme disse...

foi bem por ai NAO FOI NADA, erro de percurso, como foi dito nao se pode ter falhas individuais do jeito que tivemos, primeiro o bruno costa daquele tamanho perder para o conca no corpo!!!! e depois o senhor vitor pensando que é craque querer girar em cima de dois nao da né, muito bom jogador vitor mais pé no chao né. terceiro gol piada no meio de 4 ele desfilou com a bola, brincadeira qualquer tecnico, ate mesmo o do san remo aqui de curitiba o "grande estasilo pinto" diria puxa,bate faz a falta no cara, enfim tivemos falhas individuais contra um time que pra mim é um dos favoritos ao titulo, pelo investimento e seu tecnico, outro fator importante é NAO PERDER GOLS DO JEITO QUE PERDEMOS, time que perde gol nao merece ganhar, antes que vire rotina branquinho tem que entrar antes de alex mineiro, e avisar ao maikon leite que aqui nao ó o time dos viadinhos da vila e que tem mais 10 em campo com ele o cara nao solta a bola e perde gol!!! meu deus!! em um lance erradamente impedido ontem ele perdeu um gol imperdivel, ainda bem que estava impedido menos mal.
concerteza tenho impressao que pela partida de ontem nao ficaremos para traz no brasileirao poderemos sim chegar la na frente, furacao atropelando esta semana os bambis.

Unknown disse...

Coração Valente tem q vibrar pelo time que o valoriza, nossa diretoria não o valorizou e ele merecia!

Anônimo disse...

FRAQUINHO DEMAIS ESTE COMENTÁRIO!!!