terça-feira, 24 de agosto de 2010

Italianos de olho em Rhodolfo

Um Dietor italiano teria vindo ao Brasil para avaliar o zagueiro Danilo do Palmeiras e acabou se interessando pelo futebol do zagueiro do Atlético.
De acordo com jornais esportivos italianos, o zagueiro Rhodolfo pode deixar Atlético nesta semana. Segundo os portais Tutto Mercato e Fotball Press, o diretor de futebol do Bari, clube da 1ª divisão italiana, Guido Angelozzi, esteve em São Paulo nos dias 13 e 14 de agosto, para acompanhar o jogo entre Palmeiras e Atlético.
Segundo o jornal Gazzeta dello Sport, o Bari estaria disposto a dispensar o meio campo croata Ivan Rajcic para, que também não tem passaporte comunitário, para contratar Rhodolfo.
O Atlético disse que ainda não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, mas como a janela de transferência vai até o dia 31 de agosto, contatos podem surgir. Os valores da possível transferência já são especulados e variam entre 1,5 e 3 milhões de euros (de R$ 3 a R$ 6 milhões). Segundo o Tutto Mercatto, um dos empecilhos seria o contrato do jogador que vai até 2013 e o fato do jogador não ter passaporte comunitário.

Um comentário:

Anônimo disse...

não pode, sera q essse imcopetente diretoria vai vende mais um? o Atletico não precisa mais de vendas, não colocaram no propio site oficial, que temos o maior patrimonio e tal!