domingo, 29 de agosto de 2010

Atlético recebe tricolor gaúcho na Baixada

O maior clube do estado do Paraná, encara hoje o Grêmio, tentando conquistar a terceira vitória consecutiva.
A partida está marcada para a Baixada e a bola rola à partir 18h30. Com 20 pontos em 17 rodadas pelo Campeonato Brasileiro, será a chance doFuracão finalmente decolar na tabela.
O técnico Paulo César Carpegiani prefere ressaltar a tradição e o elenco do Tricolor gaúcho ao invés do seu momento. Por isto, ele pede foco total no objetivo atleticano.
"É um jogo em casa, difícil, o campeonato todo é difícil. É um stress emocional muito grande. Mas estamos concentrados no Grêmio e o objetivo é somar os três pontos. O adversário é uma equipe de muita tradição, de currículo. Mas vamos buscar a vitoria", afirmou o treinador, que fará mudanças no Furacão.
Com a recuperação do meia Paulo Baier, existe a possibilidade de o Atlético sair do 4-3-3 e voltar para o 4-4-2. Assim, Guerrón seria sacado e iria para a reserva. Ainda existe a possibilidade, embora remota, de Baier fazer a função de segundo volante. Dúvidas que só serão decididas momentos antes do confronto.
FICHA TÉCNICA:
  • Atlético: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Olberdam, Branquinho e Paulo Baier; Maikon Leite e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani
  • Grêmio: Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Gilson; Adilson, Fábio Rochemback, Souza e Douglas; Jonas e Borg. Técnico: Renato Gaúcho
  • Data: 29/08/2010
  • Local: Arena - Curitiba (PR)
  • Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
  • Auxiliares: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (ES-FIFA) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Nenhum comentário: