domingo, 18 de julho de 2010

Saco de pancadas. Por Everton Furtado

Gabriel O pensador já cantava em umas de suas músicas, "...até quando você vai levando, porrada, porrada, até quando vai ser saco de pancada, até quando você vai levando, porrada, porrada, até quando vai ficar sem fazer nada...". O trecho dessa música representa bem a ótima situação vivida pelo nosso time. Uma equipe que não briga pelos seus objetivos, que parece sentir prazer e orgulho na derrota, e ainda tem a cara de pau de dizer que apenas "lamenta" a derrota, essa é a única desculpa que dão após os jogos, vocês todos juntos não valem uma lágrima derramada por um torcedor, aposto que enquanto dormimos com pesar no coração nesta noite gelada de sábado, vocês viraram a noite nos bailes funk e puteros do Rio, afinal agora é moda o jogador só saber de gandaia e putaria. A enorme parcela de culpa cabe a vocês sim, que só fazem asneiras no campo, nos humilhando nas arquibancadas e perante esta maldita corja de jornalistas que babam ovo para a imprensa paulista e carioca, infelizmente nosso time só está servindo para levantar equipes que certamente são piores que nós. Juizes como o desta partida é uma vergonha para o futebol que está cada vez mais mesquinho e podre de tanta corrupção, empresários fazendo de jogadores, técnicos e torcidas simplesmente fantoches nas mãos destes canalhas, aos leitores, me desculpe o radicalismo, mas a situação está exigindo, as próprias emissoras de TV zombam da nossa equipe, como se estivessem falando de um simples campeão estadual que não tem história e nem exemplos de luta. A dor de ver a coisa mais importante para mim indo para o buraco é tão forte que não sei mais o que fazer, ainda mantenho acesa uma chama de que tudo isso vai passar, o problema é que ela aos poucos está se apagando.

Um comentário:

Guilherme disse...

9 jogos, destes 9, 6 fomos prejudicados pela arbitragem que pelo menos ate aqui me parece fazendo força para que o nosso rubro-negro va para o mesmo lugar dos nossos rivais a obscura 2 divisao. sera q a nossa diretoria nao vai tomar nenhuma providencia??? nenhuma reclamação?? to pensando que o fato de termos ido contra a cbf na eleição do clube dos 13 ta começando a ter resultado.
enfim depois q o carpegiane assumiu o time tem mostrado boas apresentaçoes porem nao consegue vencer, auma boa partida contra o vitoria e um penalti neste mesmo jogo nao marcado e uma derrota injusta, como nao existe injusto no futebol, repetimos a escrita contra o cruzeiro gol mal anulado q mudaria a historia do jogo e derrota mais uma vez, ai ontem jogo sob controle parecia q o atletico estava em casa contra o fraco time do vasco( vamos concordar q se a situação de ontem fosse contra outro time qualquer nao seria so 3 q tomariamos) nao vou chamar de erro de arbitragem e sim ASSASSINATO, ESTUPRO, ROUBO, SEQUESTRO, ETC... se alguem assistir o vt da partida vai ver q o w.diniz tomou um carrinho no primeiro tempo covarde e nem amarelo levou o jogador do vasco, a cbf tem preocupação em levantar o vasco afinal mais um ano na 2 divisao um time do rio nao da né?
diretoria acorda se for pra ficar muda vendo o time cair no abismo nao precisamos de diretoria.