sábado, 17 de julho de 2010

Furacão encara o Vasco em São Januário

Tentando sair da degola do Campeonato Brasileiro, o Furacão encara hoje o Vaco da Gama, em São Januário no Rio de Janeiro.
A difícil missão de superar o Vasco, está marcado para às 18h30. Vale lembrar que o rubro-negro nunca venceu o time alvi-negro em seu território.
Para esse confronto, o técnico Paulo César Carpegiani terá alguns "reforços" à sua disposição. Além de contar com o retorno de Chico, ausente na última rodada devido a suspensão automática, o meio-campo Netinho voltou a ser relacionado pelo comandante rubro-negro.
Em contrapartida, o lateral-esquerdo Jean, lesionado, e o zagueiro Manoel, titular absoluto da posição, suspenso pelo STJD, estão vetados para a partida. No lugar do defensor, Eli Sabiá deve formar a defesa do Furacão ao lado de Rhodolfo e Leandro.
Com certeza será uma partida muito difícil, mas se o Atlético jogar com com raça e ordem técnica, poderá conquistar um bom resultado.
FICHA TÉCNICA:
  • Vaco da Gama: Fernando Prass, Fagner, Dedé Titi, Carlinhos; Rafael Carioca, Romulo, Nilton e Fumagalli; Jonathan e Nunes.Técnico: PC Gusmão
  • Atlético: Neto, Leandro, Eli Sabiá e Rholdofo; Wagner Diniz, Fransérgio, Chico, Paulo Baier e Paulinho; Branquinho e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani
  • Data: 17/07/2010
  • Local: Estádio de São Januário - Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
  • Auxiliares: Erich Bandeira (PE - Fifa) e Jossemmar José Diniz Moutinho (PE)

Nenhum comentário: