sábado, 17 de julho de 2010

Com dois a menos, Atlético perde para o Vasco

Se com 11 jogardes em campo, já é complicado, imagine jogar com menos dois jogadores!
Simplesmente, o Atlético tomou um verdadeiro sufoco e acabou perdendo por 3 x 1 para o Vasco da Gama.
Até os 15 minutos, o Furacão mostrava um futebol mediano, tocava a bola com tranquilidade e se arriscava ao ataque.
Bastou uma falha pra casa cair. Aos 19 minutos, Jonathan teve liberdade para avançar, pensar e chutar. A bola foi chutada rasteira e o goleiro do Atlético falhou no lance.
Como de costume, o time tomou o gol e se perdeu em campo. Aos 24 minutos, o pateta Eli Sabiá acertou uma cotovelada no avante vascaíno e o juiz acertadamente deu pênalti. Nunes aos 25 minutos fez 2 x 0 para o Vasco.
Aos 35 minutos, Chico foi com vontade demais na bola e acertou o adversário e recebeu o vermelho direto.
Aos 36 minutos, Eli Sabiá, que já tinha amarelo, reclamou com a arbitragem e também foi pra rua.
Com dois a menos, ficou ataque contra defesa. Mas por incrível que pareça, aos 47 minutos, após cobrança de escanteio de Paulinho, Bruno Mineiro chutou rasteiro para marcar para o Atlético.O primeiro tempo terminou com 2 x 1 para o Vasco.
O segundo tempo, foi um verdadeiro passeio do Vasco. O time carioca tocava a bola e atacava frequentemente.
Aos17 minutos, Leo Gago chutou de fora da área e fez o terceiro dos cariocas. Por sorte do Atlético ficou nos 3 x 1, pois o Vasco teve total domínio da partida e poderia ter aplicado uma goleada vexatória no Atlético.
A próxima partida do Atlético é na próxima quarta-feira, às 21:50hs, contra o Santos na Baixada.

2 comentários:

Anônimo disse...

CADU, SINCERAMENTE CANSEI! ELI SABIÁ NÃO ACERTOU COTOVELADA EM NINGUÉM E NEM FOI PENALTI! CHICO NÃO FEZ FALTA E SIM RECEBEU UM “JACARÉ”. O NETO FALHOU EM DOIS GOLS. NOSSO TIME, A DIRETORIA, A TORCIDA FANÁTICOS QUE REZA PAI NOSSO ANTES DO JOGO E DEPOIS MATAM EM TERMINAIS, A IMPRENSA MEDONHA DO PARANÁ QUE COME PF E ARROTA CAVIAR E PRINCIPALMENTE O TÉCNICO, SÃO TODOS MEDÍOCRES! PERDER PARA UM TIMECO DE QUADRILHEIROS, BANDIDOS E MINI TRAFICANTES. SÃO CRIAS DO TAL BRUNO DO “FRAMENGO”. OS JOGADORES DO ATLETICO NÃO TEM VERGONHA NA CARA E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE JOGADOR DE FUTEBOL É TUDO A MESMA MERDA. BANDO DE VAGABUNDOS, ANALFABETOS QUE CONSEGUEM APENAS JOGAR BOLA! QUERO QUE O ATLETICO E OUTRAS BOSTAS IGUAIS FODAM-SE. QUE CAIAM PRA SEGUNDA, TERCEIRA E QUARTA DIVISÃO. QUE O AVIÃO DO ATLETICO CAIA NO RETORNO PARA CURITIBA. SÓ ASSIM VEJO UMA CHANCE DE RECOMEÇAR COM VERGONHA NA CARA. BANDO DE JAGUNÇOS ANALFABETOS. MALUCELLI E GEARA, DUAS FAMÍLIAS QUEBRADAS DO PARANÁ TENTANDO SE DAR BEM AS CUSTAS DE UMA INSTITUIÇÃO. E QUARTA FEIRA TEM CONTRA O SANTOS! IMAGINE O QUE PODE ACONTECER NA ARENA!!! A IMPRENSA NACIONAL ZOMBA DESTE TIMINHO DE BOSTA QUE É O ATLETICO JUNTO COM UM IMBECIL CHAMADO CARPEGIANE. A PARTIR DE HOJE QUERO QUE O ATLETICO SE FODA EM TODOS OS SENTIDOS! VOU AO ESTÁDIO APENAS PARA RIR DAS BIZARRÍCES DO TIME! VALEU CADU PELA OPORTUNIDADE! JOLY JR.

adrlektroluviano disse...

Enquanto tiver medo de ser feliz e investir no futebol de verdade, apenas brigaremos contra nós mesmos e nao passaremos de um time de final de tabela, sempre no limite...aliás, Maluceli havia prometido na sua campanha que investiria no futebol...mas do que adianta contratar 10 ou 11 e dispensar 6 ou 7...é o mesmo q trocar 6 por meia duzia...mantém PB, Branquinho, Maikon Leite, Rodolfo, Márcio, Bruno mineiro e contrata um time titular inteiro, que somente assim, quem sabe, possamos terminar no g4 um dia...dá vergonha ver um Brasileiro com times de elencos tão fajutas e nós sofrendo para nao sermos o lanterna...tsc tsc...Fora Maluceli...FORAA!!!! Vc é ridiculo...mantém um time tosco desse e ainda é claramente contra a Arena ser sede da Copa...pqp...vai se fer... seu BANANA!!!!